Tópico original:

Evento Galaxy Book S - Conversando um pouco sobre ele

(Tópico criado em: 02-25-2021 12:30 PM)
320 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Informática
Fala, galera. Como vocês estão? Tranquilos?



Hoje foi anunciado o novo Galaxy Book S, novo notebook premium da Samsung. Sobre ele falo melhor futuramente, porém agora decidi falar um pouco do evento.

A Samsung me convidou para ver o lançamento que foi realizado hoje a respeito desse novo notebook. Logo de manhã cedo enviaram uma encomenda para ajudar a ter aquele reforço para o evento. Dá uma olhada:

image
Café da Manhã

O café em si ficou para provar a noite, mas, após a foto corri logo para comer o mix de castanjas hehe. Sem falar que naquele estojo com o nome Samsung possui talheres que irão certamente me ajudar nas viagens. 

Em seguida entramos no evento. Ali já fomos recepcionados pela equipe da Samsung e o grupo de jornalistas e influencers. Legal estar ali com todos.


image
Imagem do Samsung Newsroom

O produto foi lançado com um bundle para quem adquirir logo. Até o dia 11/03 estará com um bundle juntamente ao Buds Live. Os preços serão R$ 7199,00 e R$ 7499,00, com armazenamentos em SSD de 256 GB e 512 GB. Ah! Antes que esqueça, a versão que veio ao Brasil é produzida aqui e com processador Intel.

Foi feito uma apresentação sobre o notebook, que me deixou bem curioso sobre ele, e abriu um painel de perguntas para matar todas as curiosidades a respeito do produto. 

Fiquei curioso para ver como ele se comporta no dia a dia, pois e portabilidade relacionada ao aparelho é ótima, afinal, ele é bem fino. Nas imagens também me parece muito bonito. 

Gostei do evento, até pela proximidade com o pessoal na apresentação, pois estávamos todos com liberdade total de perguntas no final da apresentação, e agradeço ao convite para a participação.


Grande abraço, pessoal.
8 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Informática
Eu vi um pouco sobre esse Notebook e ele é bem bonito, o design está impecável.
Informática
Realmente, muito bonito. Tiver a chance de passar por uma loja vou dar uma conferida pessoalmente
VisintSs
Expert Level 5
Informática
E a castanha meu amigo acabou? Rsrs a Samsung pensa em cada detalhe. Estão de parabéns 🎊. Realmente esse Book da Samsung é muito bonito. Fino e leve, dá até medo de mexer nele rsrs. Gostei do design dele. Aquela curvinha ali na tela que faz tipo um apoio quando coloca na mesa. 👌🏻
Informática
Essa aí já era hahaha. Foi a primeira a acabar(tá! A única hehe)
0 Kudos
Nerrask
Expert Level 5
Informática
Ele está lindo e compacto 😍
Informática
Tá bonito demais. E fino desse jeito acaba sendo bom demais pra quem gosta dessa portabilidade mais fácil. Deve fazer nem peso na mochila hehe
0 Kudos
dudalexx
Active Level 2
Informática
nossa o design tá muito lindo, com certeza vou dar uma olhada
Mext
Active Level 6
Informática
haha corri para o mix de castanhas 🤣
Que lançamento, esse deu vontade de conhecer bem e investir! Vou ter que tratar meu TOC com dedo em tela de notebook rsrs Agora que vi no site, 13,3", cabe em qualquer mochila 🤩
0 Kudos