Tópico original:

🤩 Expandindo ainda mais meu ecossistema da Samsung!

(Tópico criado em: 05-26-2023 12:52 PM)
164 Exibições
Hyenna
Expert Level 3
Opções
Informática
Finalmente, após muitos anos com um PC bem ruinzinho, finalmente tive condições de fazer um upgrade, e nada melhor do que aproveitar a situação pra expandir o meu ecossistema da Samsung ainda mais. Por isso, não perdi tempo e já fui direto pro meu mais novo Samsung Book! ❤️🔥

image

Além da sensação maravilhosa de se ter um notebook novo, é bom demais poder aproveitar todas as funcionalidades provenientes do ecossistema da Samsung nele, como o Samsung Gallery, Samsung Notes, Samsung Cloud, SmartThings, Bixby, etc.; além de outros ainda mais importantes como o Quick Share e o app Buds, que me permitem tanto compartilhar arquivos instantaneamente entre ele e o meu Galaxy, quanto também conectar e gerenciar meus Buds Pro direto do próprio computador da mesma forma que é possível com o app Wear.

Não podia estar mais feliz e satisfeito com meu Samsung Book, e de poder finalmente estar expandindo meu ecossistema da Samsung pra área da computação também. E já deixo registrado aqui; o meu próximo notebook com certeza será ou um Galaxy Book Pro ou um Galaxy Book Ultra!

0 Comentários