Tópico original:

Expansão de memoria ram Notebook modelo: NP370E4J

(Tópico criado em: 10-01-2024 05:46 PM)
283 Exibições
Marcus6
Active Level 1
Opções
Informática

Alguém sabe me dizer se o Notebook modelo: NP370E4J tem suporte para mais memoria ram, eu posso deixa-lo com 8gb ram ?

(Resposta rápido plss, eu estou preocupada, queria dar um upgrade nele)

4 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Informática
oi Marcus, no manual desse modelo encontrado na internet não há nenhuma especificação de que há mais slots ou sua memória é expansível, porém isso vai depender da sua placa mãe, recomendo você olhar o manual dele, vai estar dizendo se é expansível ou não. não acho que seja.
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Informática

Sim, o notebook Samsung NP370E4J suporta até 8GB de RAM! 🥳 Você pode fazer o upgrade tranquilamente. Lembre-se de verificar se a memória que você vai comprar é compatível (DDR3) e de seguir as instruções para instalação. Boa sorte! 💻

Marcus6
Active Level 1
Informática

OBRIGADAA, você sabe me dizer se eu posso trocar o armazenamento dele, eu andei pesquisando e parece q nele se tem um hd mas n tenho certeza, e caso fosse um hd eu queria saber se posso troca-lo por um ssd

hugomember
Expert Level 5
Informática
Sim, o NP370E4J possui um HD, e você pode trocá-lo por um SSD. Essa troca vai melhorar bastante a performance do seu notebook. Apenas certifique-se de que o SSD seja compatível e de que você tenha um adaptador ou suporte, se necessário.
0 Kudos