Tópico original:

Feedback do aplicativo Samsung DeX no Notebook Samsung

(Tópico criado em: 05-26-2024 01:28 PM)
89 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Informática

image
Notebook Samsung com Samsung DeX baixado.

Como muitos sabem, meu modelo de Notebook não possuía o Samsung DeX embutido, então precisei fazer o download do programa pelo Google.

Eu gostei, fiz a conexão sem fio e achei bastante responsiva. Antes não estava a funcionar porque eu precisava atualizar drivers que estavam desatualizados desde 2020 (eu nunca prestava atenção em atualizar drivers do notebook, apenas configuração normal).

A estabilidade sem fio é boa mas não excelente. As vezes dá um bug na tela, talvez seja por causa do meu notebook ter 4gb de RAM fisicos, mas de modo geral da pra utilizar se você estiver disposto a não ter tanta fluidez.

Acredito que uma mudança que eu faria seria começar a possibilitar o bloqueio da tela do Smartphone mesmo utilizando o Modo DeX porque eu me sinto inseguro usando com o celular desbloqueado mesmo com a tela apagada, até mesmo estando comigo. 

De modo geral é isso, baixem o Samsung DeX caso seu Notebook da Samsung já não venha com ele.


6 Comentários
aragaoleticia
Expert Level 5
Informática
Ótimo post John. Nem sabia o que era o Samsung DeX, tive que pesquisar. Interessante esse serviço que permite conectar o celular a uma tela externa. Esses feedbacks contribui mt pra comunidade.
Lalow
Expert Level 5
Informática

Ja usei muito em meu pc so pra jogar final fantasy 8 que eu tenho rsrs hoje em dia mudei de pc e so uso o modo Dex na tv muito bom, gostei do post parabens 😄

LeandroVictor23
Active Level 10
Informática
ótima dica, de vez em quando eu uso o dex no meu tablet, só não uso com frequência pois não tenho o cabo adaptador pro mouse e teclado
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Gostei amigo, já vou experimentar.
CAV
Active Level 9
Informática

Uma pena que não funciona com os Galaxy Tab.

Mas testei com o Galaxy S10e do meu pai, e funcionou corretamente.

MrLuVenancio
Active Level 3
Informática
Oi John! Rapaz, faz um upgrade de ram nele!

Ddr4 de 8gb saindo a 30 ou 40 no ali e DDR3 saindo a 10 ou 15 reais rs. Eu te garanto que a sua vida vai mudar
0 Kudos