Tópico original:

Feedback sobre a minha experiência com uma autorizada Samsung:

(Tópico criado em: 01-25-2023 01:04 PM)
112 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Informática
Oi pessoinhas boa tarde! Tudo bem por aí?
Espero que sim.

Quanto tempo que eu não posto nada por aqui né? Rs mas hoje eu resolvi escrever sobre a minha experiência com uma assistência autorizada que eu precisei ir no ano passado! Mais especificamente em dezembro!!!

Adorei a recepção e o serviço prestado! Tanto virtualmente quanto presencialmente todos foram muito atenciosos e simpáticos comigo. Apesar da demora de quase duas semanas pra análise do produto que eu deixei lá para ser consertado ele veio em perfeitas condições! E o melhor: com o problema resolvido!!!!😁😌.

Fora o valor total que foi super acessível porque dizem né, que ir numa autorizada oficial cobram mais caro mas pelo menos na experiência que eu vivenciei não foi bem assim!

Então o meu muito obrigada: tanto a equipe virtual aqui da comunidade Samsung members quanto a equipe física lá da assistência pela atenção e por sempre estarem dispostos a ajudar nós usuários e também por resolverem o meu problema que tava me incomodando tanto e é isso 😊👍🏼❤️❤️❤️😉🤗...
2 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Que bom Jayne ..... É muito importante.... Ter aqui no members esse tipo de elogio .... Pois muitos só falam coisas negativas ..... Agradecemos por compartilhar e espero que não precise tão cedo novamente...
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Ficamos super felizes com o seu feedback positivo e por ter dado tudo certo com o seu aparelho, JayneArmond. Sempre que tiver dúvidas ou precisar de suporte saiba que estamos à disposição. 💙