Tópico original:

Fonte do Galaxy Book 4 não funciona

(Tópico criado em: 04-09-2025 01:45 PM)
312 Exibições
WMaia
Active Level 1
Opções
Informática
Lamentável a postura da Samsung! Há pouco tempo comprei um Galaxy book 4 na loja online e a fonte nunca funcionou. A solução segundo o suporte por se tratar de compra decorrida em menos de 7 dias seria devolver o computador. Não aceitei pois preciso do equipamento para trabalhar. Passei a utilizar o carregador do meu S22. Obviamente o dispositivo é extremamente lento neste processo por se tratar de um equipamento com demanda superior aondo celular. Aguardei expirar o prazo de garantia da loja e fui à assistência técnica autorizada para substituir o carregador inoperante. Lá chegando a solução proposta foi a de deixar o computador com eles enquanto aguardava a chegada da nova fonte para substituição. Além disso afirmaram que o meu computador seria resetado neste processo. Inaceitável! A empresa ao invés de prestigiar o seu cliente o desonra ao prejudicá-lo triplamente. Primeiro vendem um produto defeituoso. Depois exigem a retenção de um equipamento em perfeitas condições para a substituição de um.componente alheio a este equipamento. Por fim afirmam que vão resetar o computador me fazendo perder todo o trabalho que tive executado e todas as configurações de aplicativos e assinaturas. Uma absoluta falta de empatia e respeito pelo cliente. Sempre indiquei equipamentos da Samsung mas hoje não sou mais um promotor da marca.
5 Comentários
Informática
Infelizmente isso é de praxe, e o reset é feito pela proteção de dados.
WMaia
Active Level 1
Informática
Compreensível se o notebook estivesse defeituoso mas o problema é a fonte!
O detalhe é que se eu quisesse comprar o carregador fora da garantia eu não precisaria deixar o computador... É surreal!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, WMaia! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

0 Kudos
WMaia
Active Level 1
Informática
Obrigado à Samsung pela substituição da fonte de alimentação do meu notebook. Ontem recebi o acessório e imediatamente o coloquei em uso. O aparelho está funcionando perfeitamente e a postura da empresa desta vez foi correta e me fez voltar a ter confiança na marca. Equipamentos eletrônicos do nível do Galaxy Book 4 Ultra são diferenciais no mercado, referência para os concorrentes e o suporte técnico precisa estar à altura do produto. A Samsung demonstrou comprometimento com o seu produto e respeito ao cliente. Desta forma espero continuar contando com o suporte da empresa neste e em todos os produtos Samsung que fazem parte do meu dia a dia.
0 Kudos
Vilela08
Active Level 3
Informática
como conseguiu resolver ? estou tendo o mesmo problema
0 Kudos