Tópico original:

Formiga no monitor

(Tópico criado em: 05-31-2024 10:27 PM)
352 Exibições
Brunobrw
Active Level 5
Opções
Informática
Esse monitor Viewfinity S6 já não foi barato, ele veio com defeito no parafuso da base que não entrava, tive que forçar tanto que a base caiu quebrou o piso e estragou toda a pintura da base, para eu não morrer respirei bastante e relevei todo o stress. Mas agora, pra piorar, uma formiga entrou e morreu dentro do monitor. Com quase 2 meses de uso. Tenho certeza que a Samsung, como sempre não vai fazer nada

image

image

image

8 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Informática
Já aconteceu comigo só que em um celular, isso tem uns 2 anos, mas sem querer tinha caído no chão não que não quebrou a tela, mas passou um trincado na lateral mas eu não vi, daí passou 2 meses, eu percebi que tinha uma formiga morta dentro, aí eu fiquei tão estressado.
DarkPhennix
Active Level 9
Informática
Aconteceu comigo. Eu fiquei dando peteleco na tela até o cadáver descer e sumir na parte não visível da tela. Era isso ou fazer uma autópsia no celular, porque aquela formiga estava me dando um nervoso da po***!
Dindashinhe
Active Level 7
Informática
Ainda que você esteja muito chateado e é compreensível, eu aconselho você tentar consertar através da garantia, pode ser estressante todo o processo mas se conseguir tirar essa formiga morta irritante da tela já vai valer a pena!
Brunobrw
Active Level 5
Informática
Acontece que tive um problema com o ar condicionado e a Samsung não resolveu, desistine perdi dinheiro. Tive um problema com o Galaxy s21 fe que veio com problema e agora serve como peso de papel mais uma vez perdi dinheiro, e agora acontece isso.
Jé
Active Level 5
Informática
Se está na garantia aciona ela.
Brunobrw
Active Level 5
Informática
Responderam no WhatsApp que não atendem esse modelo de produto, que eu teria que ligar para um número de telefone B2B, EU SOU PESSOA FISICA SAMSUNG!!!!!!
Brunobrw
Active Level 5
Informática
Comprei no dia 22/04/2024, chegou e comecei a usar em 07/05/2024
Brunobrw
Active Level 5
Informática
A atendente anterior encerrou o chat sem explicar ootivo de eu ter que entrar em contato com o canal B2B, outra começou a atender pediu desculpas e solicitou algumas informações para que eu enviei o monitor por correios para uma assistência técnica já que na minha região não tem assistência técnica