- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-10-2025 11:05 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2025 11:20 AM
InformáticaEntão, basicamente qualquer outro modelo de notebook que você pegasse com essa arquitetura seria o mesmo caso, pois a bateria deles, desde sempre, foi pensada para ser usada em casos de emergência, em ocasiões que não se encontra uma tomada próxima, embora esse conceito venha mudando aos poucos com a introdução dos smartphones e o seu foco total em mobilidade. 🥲
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2025 11:28 AM
InformáticaOlá jhunioor. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2025 11:38 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-15-2025 04:38 PM
InformáticaEu sempre segui as instruções e mesmo assim, a bateria do meu Galaxy Book 2 simplesmente PIFOU do nada. Menos de 18 meses de uso e nenhum aviso de que a bateria estaria com algum problema. Estou muito decepcionada de ver que este já era um problema que vinha sendo relatado.
Eu deveria ter olhado antes de comprar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-19-2025 10:59 PM
InformáticaProvavelmente, nada do que você fizesse diferente iria adiantar! Basta ver os inúmeros outros relatos, são usos variados e todos deram o mesmo problema que o seu vai dar: a bateria simplesmente "desaparece", sequer é detectada, não tem mais o que carregar/descarregar.
Isso é inadmissível em qualquer aparelho, independentemente de como é usado e de quanto tempo tem. Em bons notebooks (como foi no meu Samsung anterior), mesmo após 7 anos, a bateria ainda aguenta uns 50 min.