Tópico original:

GALAXY BOOK 2 - LED DE CARREGAMENTO PISCANDO

(Tópico criado em: 08-15-2024 06:41 PM)
410 Exibições
lbmodonesi
Active Level 1
Opções
Informática

Boa noite, tenho um GALAXY BOOK 2 (U.I. 6.0) uso diariamente para trabalhar, recentemente o LED de carregamento está vermelho piscando, pelo que pude notar o sistema nem reconhece mais a bateria (ela sumiu da barra de tarefas), queria saber se isso é falha de bateria ou algo similar? Só consigo utilizar o note, no carregador. E sempre que plugo ele no carregador desligado, aparece uma imagem da bateria indicando carga por volta de 70% na tela. SEMPRE utilizei o aparelho no modo de proteção da bateria, nunca carregou além de 80%. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Informática
Eu acho que isso está mais relacionado a bateria viu, ela pode ter chegado ao fim de sua vida útil ou apresentar algum tipo de dano físico interno...

Exibir solução no post original

Solução
Inácio9
Active Level 6
Informática
Entre em contato com o suporte mesmo, eles vão transferir você a uma assistência técnica autorizada.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Informática
Eu acho que isso está mais relacionado a bateria viu, ela pode ter chegado ao fim de sua vida útil ou apresentar algum tipo de dano físico interno...
lbmodonesi
Active Level 1
Informática
É, pelo que andei pesquisando parece um problema crônico de bateria desa linha /GalaxyBook 2/ com idade aproximada de 09 meses de uso (exatamente o tempo de uso da minha) estranho, pois, parece um tempo curto de uso para uma falha total da bateria né? Mas acho que você tem razão... estou tentando contato com suporte para acionar garantia, mas sem sucesso. Se tiver alguma dica, agradeço!
Solução
Inácio9
Active Level 6
Informática
Entre em contato com o suporte mesmo, eles vão transferir você a uma assistência técnica autorizada.
Caparelli
Expert Level 5
Informática
Pode ser vírus ou a bateria 🔋 tem que formatar pra ter certeza 👍😉
lbmodonesi
Active Level 1
Informática
Agradeço a dica amigo, acredito que não seja vírus, pois, uso somente para o trabalho e mantive a assinatura do McAffee ativa desde quando comprei (12/2023).
Caparelli
Expert Level 5
Informática
👍😉
0 Kudos
feitozalhj
Beginner Level 5
Informática
Mesmo problema com o meu, acionei a garantia, vão trocar a bateria... Muito estranho tudo isso
0 Kudos
lbmodonesi
Active Level 1
Informática
Entrei em contato com a garantia, trocaram a bateria.
0 Kudos
cgk_15
Beginner Level 3
Informática
Mesmo problema aqui... 9 meses de uso... já estou com o código pra enviar pra assistência técnica... torcer que volte logo e funcionando...
0 Kudos