Tópico original:

Galaxy book 2 - Solicitação de troca de bateria

(Tópico criado em: 05-17-2024 08:20 AM)
284 Exibições
Saza0
Beginner Level 4
Opções
Informática
Bom dia.

Com DUAS SEMANAS de uso, o meu Galaxy book 2 i5 apresentou esse problema de troca de bateria.

Agora não sei como devo reagir. Comprei pelo site da Magazine Luiza. A garantia eu pego indo diretamente na assistência da Samsung ou e pego através da Magazine Luiza? 

Alguém por favor pode me ajudar😃
5 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Você consegue pegar indo na Magazine Luiza, lá eles te explicam o procedimento que deve ser feito.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Em alguns anos atrás era assim, deve continuar. Te darão um documento solicitando a garantia especializada Samsung.
Saza0
Beginner Level 4
Informática
Entendi. Comprei pelo site então pode ser qualquer loja né? Tava quase levando na assistência direto
EduPavao
Expert Level 3
Informática
Se tiver nota fiscal em mãos você pode ir em uma assistência autorizada. Ou se preferir entre em contato pelo chat que eles fazem o procedimento... dependendo nem sair de casa vai precisar.
MarcilioSales
Beginner Level 2
Informática

Geralmente, quando você compra, a nota fiscal do produto já garante isso, se estiver dentro do prazo de 01 ano, pega a nota fiscal e procura uma assistência autorizada da Samsung mais perto de você, eles vão te atender dentro da garantia.

0 Kudos