Tópico original:

Galaxy book 2

(Tópico criado em: 06-26-2024 08:04 PM)
1529 Exibições
GiuliaDestro
Active Level 2
Opções
Informática
Comprei meu galaxy book 2 há pouco tempo pelo proprio site da samsung e hoje apareceu a seguinte mensagem: 

Aviso sobre a bateria As baterias são peças consumíveis e a duração da bateria restante é pouca no momento. O uso contínuo desta bateria poderá resultar em falhas de carregamento ou de descarregamento. A possibilidade de uso ou não de baterias é determinada com base nas avaliações de segurança. Substitua essa bateria por uma bateria Samsung original para evitar a perda de dados e garantir o uso seguro.

Alguém já obteve esse mesmo problema? 
21 Comentários
DheiviAnjos
Expert Level 5
Informática
Tem muitos casos que realmente é desgaste na bateria, já outros é só bug do aplicativo que faz essa checagem
CAV
Expert Level 1
Informática

https://r1.community.samsung.com/t5/inform%C3%A1tica/galaxy-book2-alerta-de-substitui%C3%A7%C3%A3o-d...

Se estiver na garantia e tiver uma assistência perto da sua casa, é melhor aproveitá-la.

Mas receio que isso seja um problema crônico dos Galaxy Book2, já que a bateria que ele usa é a mesma dos Samsung Book, e ainda não vi relatos do mesmo problema neles.

GiuliaDestro
Active Level 2
Informática
Eu acabei mandando via correio. Meu notebook parou de funcionar fora da tomada! Deu certo
Vi9
Beginner Level 2
Informática

Você enviou pelos correios para qual autorizada?

0 Kudos
alekobashigawa
Beginner Level 2
Informática
Vindo aqui apenas relatar que com 1 ano e 1 mês o meu deu o mesmo problema, e de fato a bateria morreu. Que péssima experiência.
GiuliaDestro
Active Level 2
Informática
O meu morreu tbm! Ai levei na assistência da samsung e eles trocaram!
0 Kudos
NEMZIM
Active Level 1
Informática
Estava na garantia ainda? O meu com 12 meses e 10 dias apresentou esse problema
0 Kudos
GiuliaDestro
Active Level 2
Informática
O meu tinha ums 14 meses de garantia.. espero q tenha dado certo p vc!
0 Kudos
_dan
Beginner Level 3
Informática
E o meu em 10 meses e pouco 🤦