Tópico original:

Galaxy book 3 360 nao funciona mais

(Tópico criado em: 12-03-2023 09:45 PM)
835 Exibições
phap1
Active Level 4
Opções
Informática
Comprei um galaxy book 3 360 que chegou 27/07/23 (pouco mais de 4 meses). O mesmo parou de funcionar de repente. Uso para trabalho no consultorio, notebook não tem nenhum arranhado. Desanimador tudo isso. Irei acionar a garantia, mas já fico com o pé atrás em relação ao note 
22 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Informática
Ele não dar nenhum sinal quando conectado no carregador ?
phap1
Active Level 4
Informática
Nao da nenhum sinal. Mesmo tentando lugar forçado (segurando power ou f2 para resetar bios)
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Informática
Tentou ligar forçadamente???
EduPavao
Active Level 10
Informática
Tem outro carregador para testar? Pode ser defeito do carregador.
phap1
Active Level 4
Informática
Está carregando normal o celular. Nao é o carregador
phap1
Active Level 4
Informática
Depois de quase 2 hrs conseguir pegar o código para mandar o notebook defeituoso pelos correios ate à assistência. Tenho varios arquivos salvos (principalmente do word) apenas nele 🥹
felipeeeee94
Beginner Level 2
Informática
Comprei o galaxy book 3 normal e aconteceu o mesmo. Simplesmente desligou e nao liga mais. Enviei para a garantia e sigo aguardando
phap1
Active Level 4
Informática
Tmb estou no aguardo, mas já fica a desconfiança de ser um problema crônico e que possa acontecer novamente
0 Kudos
felipeeeee94
Beginner Level 2
Informática
O que deu a sua reclamação? A minha tive que denunciar no consumidor.gov só assim eles entraram em contato informando que não tinha reparo e que a única solução seria o reembolso. Mas é complicado pq comprei numa promoção e o valor do reembolso não daria pra comprar outro com as mesmas configurações já que o valor está bem acima