Tópico original:

Galaxy book 3 360 ta valendo a pena ?

(Tópico criado em: 09-26-2024 01:41 PM)
134 Exibições
lelenote20
Active Level 1
Opções
Informática

Boa tarde pessoal como vão? Eu comprei ontem (25/09/2024) o meu book3 360 e fiquei muito feliz e ansioso, mas felicidade de pobre dura pouco kkkkkk, por  que hoje eu quis me aprofundar mais no assunto e vi diversas reclamações e relatos da tela trincando e ja sei que a samsung nao da amparo nenhum. Mas ao que me pareceu que é 100% de certeza que se tem um book 3 360 ele vai trincar, então eu gostaria que alguem que usa ou usou me desse o seu relato, eu sei que tem varios aqui e na net mas eu queria mais atuais para ter uma noção e se eu devo devolver o book ( que ainda nem chegou😪)

5 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Informática
Calma como a samsumg vende muito é normal ter relatos de aparelhos com defeito. É uma questão de proporção e probabilidade .
lelenote20
Active Level 1
Informática

.

 

0 Kudos
lelenote20
Active Level 1
Informática

Sim, eu entendo que é normal e que todo produto vai ter reclamações ou defeitos, mas o que me assuta é que esta sendo somente sse problema e muitas pessoas estão relatando, e muitas com 1 mes e outras com 6 meses, então o que me preocupa é meio que pode nao acontecer agora, mas daq 1 ano vai (por exemplo)

CAV
Expert Level 1
Informática

Uma dica é correr atrás de seguro para a tela do seu notebook, pra ter um uso mais tranquilo.

Do contrário, melhor devolver, e pegar um modelo semelhante da concorrência, mesmo.

Cae3000
Beginner Level 3
Informática
O seu trincou, e como está o uso?
0 Kudos