- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-26-2024 01:41 PM
InformáticaBoa tarde pessoal como vão? Eu comprei ontem (25/09/2024) o meu book3 360 e fiquei muito feliz e ansioso, mas felicidade de pobre dura pouco kkkkkk, por que hoje eu quis me aprofundar mais no assunto e vi diversas reclamações e relatos da tela trincando e ja sei que a samsung nao da amparo nenhum. Mas ao que me pareceu que é 100% de certeza que se tem um book 3 360 ele vai trincar, então eu gostaria que alguem que usa ou usou me desse o seu relato, eu sei que tem varios aqui e na net mas eu queria mais atuais para ter uma noção e se eu devo devolver o book ( que ainda nem chegou😪)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 01:45 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-26-2024 01:48 PM - editado 09-26-2024 01:51 PM
Informática.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2024 01:50 PM
InformáticaSim, eu entendo que é normal e que todo produto vai ter reclamações ou defeitos, mas o que me assuta é que esta sendo somente sse problema e muitas pessoas estão relatando, e muitas com 1 mes e outras com 6 meses, então o que me preocupa é meio que pode nao acontecer agora, mas daq 1 ano vai (por exemplo)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 01:05 AM
InformáticaUma dica é correr atrás de seguro para a tela do seu notebook, pra ter um uso mais tranquilo.
Do contrário, melhor devolver, e pegar um modelo semelhante da concorrência, mesmo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 09:12 AM
Informática