Tópico original:

Galaxy Book 3 Ultra - Ventoinha acionada quase que ininterruptamente

(Tópico criado em: 08-29-2024 08:40 AM)
84 Exibições
juarezjura7
Active Level 1
Opções
Informática

Olá! Após a última atualização da Bios lançada pela Samsung, meu Galaxy Book3 Ultra fica com a ventoinha acionada quase que ininterruptamente, isto desde o momento em que o aparelho é ligado.

Alguém mais está enfrentando esse problema?

Grato pela atenção e ajuda de todos. 

11 Comentários
jandabio
Active Level 3
Informática
Ruim seria se não ligasse
0 Kudos
juarezjura7
Active Level 1
Informática
Bom dia, amigo. Sim, concordo com você, mas o acionamento das ventoinhas está diferente agora em relação a pré atualização da BIOS. O barulho das ventoinhas acionadas é extremamente alto, e antes não era assim. Grato por seu comentário.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, Samsung_htpnV2q. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
juarezjura7
Active Level 1
Informática
Grato pelo retorno, Samsung.
0 Kudos
Members_Qn7lYxE
Beginner Level 2
Informática

Tentei contato recentemente, mas não consegui falar com os atendentes. Continuo precisando de ajuda.

0 Kudos
Alebarsi
Beginner Level 2
Informática

Estou com o mesmo problema na ventoinha. Você conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá members! Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Matheus171234
Beginner Level 2
Informática
Conseguiu resolver? O meu está prestes a acabar a garantia e está apresentando esse mesmo problema
0 Kudos
juarezjura7
Active Level 1
Informática
Matheus, parece que o problema foi solucionado sozinho por aqui. Realmente, não sei o que aconteceu.
0 Kudos