Tópico original:

Galaxy book 4 (i5 16gb de ram) "All boot options are tried"

(Tópico criado em: 08-23-2024 12:20 AM)
262 Exibições
umpocoloko
Active Level 1
Opções
Informática
Gente o notebook que eu comprei(no dia 13/06) chegou com problema e foi para assistência, voltou da assistência com o mesmo problema e lá foi dnovo para assistência e voltou apresentar o mesmo problema, tive que enviar pela terceira vez para assistência e a Samsung se recusa a fazer o reembolso do valor para mim, pois de acordo com eles não foi feito nenhuma troca de peça, só fizeram apagar o windows e reinstalar, vcs já passaram por alguma situação assim? Que o aparelho foi várias vezes para assistência técnica e a Samsung se recusa a fazer o reembolso??
5 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Informática
Nunca passei, lamentável isso.
marcos635
Active Level 5
Informática
Infelizmente vai ter que entrar na justiça para reaver o dinheiro bem como as custas suas levando na assistência pq se continua apresentando o defeito ou trocam por outro ou reembolsa. Tenta ir no pequenas causas da sua cidade para abrir o processo e marcar uma audiência. Leva todos os documentos das vezes que foi para o suporte e os e-mail enviados.
umpocoloko
Active Level 1
Informática
Sim vou tentar ir mesmo. Obrigado 🫂
Rodrygo2
Active Level 3
Informática
Entra com reclamação no consumidor.gov, talvez consiga uma solução por lá
0 Kudos
umpocoloko
Active Level 1
Informática
Oi, então eu abrir mais de uma reclamação por lá e mesmo assim não deu em nada, vou no procon tentar resolver esse pepino. Se não resolver, é o jeito bater cabeça pra abrir um processo contra a Samsung.
0 Kudos