Tópico original:

GALAXY BOOK 4 PRO, tela trincou sozinho, mais um premiado!!!

(Tópico criado em: 10-23-2024 07:00 PM)
1713 Exibições
jovaldez
Active Level 4
Opções
Informática

Meu primeiro notebook foi um HP, há mais de 15 anos atrás, depois fiquei um bom tempo usando notebooks da Dell, que tem um atendimento pós venda na minha oponião impecável, passei um tempo na maçã,  resolvi adquirir o GALAXY BOOK 3 360, até por que resolvi ser usuário do ecossistema da Samsung (GALAXY S24 U, GALAXY WATCH, TV, FONE), me atendeu super bem a minha demanda, até então nunca tive problemas na usabilidade dos notebooks e sempre os usei com muito cuidado. Com o lançamento da linha 4 resolvi migrar para o Book 4 PRO, por ser mais compacto e processador melhor. O fiz em maio deste ano. 

Sempre li relatos de telas que trincavam sem motivo aparente, na minha primeira experiência com o notebook da samsung não ocorreu, e relatei isso em algumas ocasiões em redes sociais etc. Porém no meu atual Galaxy Book 4 pro, mesmo com todo cuidado percebi o tal trinco misterioso que sempre li nos relatos de usuários da linha Galaxy. 

Acabei de entrar em contato com o suporte da Samsung, e mesmo com várias pessoas tendo o mesmo problema, fui informado que poderei ter custos com o trincado misterioso. 

Não tem Centro de reparo Samsung na minha cidade, terei que postar no correios. (fico pensando que a logistica dos correios não é conhecida pelo cuidado pelo no transporte de encomendas... ) 

Estou deixando relatado aqui na comunidade o meu caso para registro de como é o atendimento pós venda da Samung. Irei atualizar...

Pensando em já abrir um registro no consumidor.gov

20241023_181131.jpg20241023_175757.jpg20241023_175741.jpg

19 Comentários
Negretthy
Expert Level 5
Informática
Meus parabéns pela sua nova conquista
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá @jovaldez, saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.  

jovaldez
Active Level 4
Informática
Como eu relatei já o fiz, agora a dor de cabeça será pleitear o reparo sem custos...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Notebook só recomendo HP, Acer, Lenovo (uso um Ideapad) ou Asus. Samsung é boa, mas não se compara...
CAV
Expert Level 1
Informática

Suporte on site é um ponto que faz falta nos notebooks da Samsung, e que tem em modelos empresariais da Lenovo e da Dell.

jovaldez
Active Level 4
Informática
Sem contar que na Dell vc pode ficar renovando a garantia quando vence, e se der problema várias vezes ele te dão um notebook novo.
jovaldez
Active Level 4
Informática
Fiz a postagem hoje para a Samsung avaliar...
Gabrielaanc7
Active Level 1
Informática
Atualizações? Estou com muita vontade de comprar o 4 pro, porém estou com muito receio pois me transporto muito entre empresas (sou estilista)
Fico com medo de quebrar até mesmo indo em uma viagem
Você acredita que ele pode aguentar ?
jovaldez
Active Level 4
Informática
Olha, tá igual jogo da loteria, algumas pessoas são premiadas, eu fui um deles... rs. Em alguns casos na loja online dá para na hora da comprar adicionar o seguro da Samsung contra danos... É uma boa saída. Também penso que na sua profissão o Galaxy Book 4 360 também seria mais funcional. Abcs