- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-23-2024 07:00 PM
InformáticaMeu primeiro notebook foi um HP, há mais de 15 anos atrás, depois fiquei um bom tempo usando notebooks da Dell, que tem um atendimento pós venda na minha oponião impecável, passei um tempo na maçã, resolvi adquirir o GALAXY BOOK 3 360, até por que resolvi ser usuário do ecossistema da Samsung (GALAXY S24 U, GALAXY WATCH, TV, FONE), me atendeu super bem a minha demanda, até então nunca tive problemas na usabilidade dos notebooks e sempre os usei com muito cuidado. Com o lançamento da linha 4 resolvi migrar para o Book 4 PRO, por ser mais compacto e processador melhor. O fiz em maio deste ano.
Sempre li relatos de telas que trincavam sem motivo aparente, na minha primeira experiência com o notebook da samsung não ocorreu, e relatei isso em algumas ocasiões em redes sociais etc. Porém no meu atual Galaxy Book 4 pro, mesmo com todo cuidado percebi o tal trinco misterioso que sempre li nos relatos de usuários da linha Galaxy.
Acabei de entrar em contato com o suporte da Samsung, e mesmo com várias pessoas tendo o mesmo problema, fui informado que poderei ter custos com o trincado misterioso.
Não tem Centro de reparo Samsung na minha cidade, terei que postar no correios. (fico pensando que a logistica dos correios não é conhecida pelo cuidado pelo no transporte de encomendas... )
Estou deixando relatado aqui na comunidade o meu caso para registro de como é o atendimento pós venda da Samung. Irei atualizar...
Pensando em já abrir um registro no consumidor.gov
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2024 07:37 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2024 07:42 PM
InformáticaOlá @jovaldez, saiba que queremos te ajudar, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para te ajudarmos da melhor forma possível.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2024 07:48 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2024 09:13 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-24-2024 01:11 AM
InformáticaSuporte on site é um ponto que faz falta nos notebooks da Samsung, e que tem em modelos empresariais da Lenovo e da Dell.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 05:25 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir