Tópico original:

Galaxy book 4 ultra - tela quebra sozinha - suporte inadequado

(Tópico criado em: 12-07-2024 10:51 AM)
314 Exibições
godyz
Active Level 1
Opções
Informática

Arrependo-me profundamente de ter adquirido um Samsung 4 Ultra. Após apenas três meses de uso, a tela do notebook trincou espontaneamente, sem qualquer incidente ou mau uso. Vale ressaltar que sempre utilizei o aparelho exclusivamente como notebook, de forma cuidadosa.

Ao procurar o suporte da Samsung, fui tratado de maneira desrespeitosa e com descaso pelos funcionários, como se fosse um oportunista ou estivesse mentindo sobre o ocorrido. Há inúmeros relatos de usuários sobre trincas espontâneas em dispositivos similares, mas a Samsung insiste em se recusar a investigar esses casos. No meu caso, a empresa também se negou a analisar o problema sob a ótica de um possível defeito estrutural, limitando-se a ignorar a situação e dão uma resposta genérica, dizendo que a culpa é do cliente que não observou as normas do manual (qual norma??? oi???).

Com base na minha experiência, só posso recomendar que evitem considerar a compra de notebooks da Samsung. Fujam dessa marca, que demonstra falta de compromisso e responsabilidade com seus consumidores.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

godyz, saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

MarceloNS
Active Level 1
Informática
Lamentável, estava pensando em adquirir um Book 4 pro ou Book 4 ultra. Vi vários relatos parecidos no YouTube, Reddit e outros sites. Samsung tem problema de projeto nos notebooks e a garantia não cobre. Desisti de adquirir os notebooks.
0 Kudos
DanSori
Expert Level 5
Informática
Muito triste essa situação. Ainda mais quando existem mais relatos sobre o ocorrido
AdilsonN
Beginner Level 2
Informática
Desisti da compra de um em razão dos vários relatos desse tipo de problema e do posicionamento da empresa diante dele. Lastimável.
0 Kudos