Tópico original:

Galaxy Book atualização de sistema

(Tópico criado em: 10-06-2024 01:58 AM)
214 Exibições
JeanHorvat
Active Level 8
Opções
Informática

image

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesse caso da foto, eu tenho um galaxy Book de 1 geração, comprei ele em 2021 nas configurações de 8 GB de RAM e 256 de SSD e Intel i5 , e já faz algum tempo que essa atualização me incomoda. 

Eu já tentei de tudo, mas sempre que baixo ela e coloco para instalar nada acontece, ele me notifica novamente para baixar e instalar, alguém pode me dizer o porque isso acontece e se tem solução.? 

OBS: Essa é uma atualização do Samsung Updates 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Thalisson10
Active Level 3
Informática
Cara, dei uma pesquisada e vi que pode ser q a bios já tenha sido atualizada, mas por algum erro continua pedindo a atualização, tenta ver a versão da bios pra ver se já não tá a mais recente, aperta a tecla Windows + R e digita msinfo32, lá dá pra ver a versão, se não tiver atualizado, tenta dar um reset na bios, entra na bios e restaura ela, depois tenta atualizar dnv, se não resolver, tenta entrar em contato com o suporte no site

Exibir solução no post original

4 Comentários
Thalisson10
Active Level 3
Informática
Eu estava com esse mesmo problema! Eu baixava a atualização e pedia pra reiniciar pra finalizar a atualização, mas depois que reiniciava voltava a pedir a mesma atualização, aí deixei de lado, até que um dia fui reiniciar o notebook e começou a atualização da bios... então meio que consegui resolver sem querer kk vai reiniciando ele algumas vezes, uma hora ele decide atualizar
JeanHorvat
Active Level 8
Informática
Mas esse problema é muito incômodo, eu já perdi as contas de quantas vezes eu reiniciei ele. Mas valeu a ajuda 👍
Solução
Thalisson10
Active Level 3
Informática
Cara, dei uma pesquisada e vi que pode ser q a bios já tenha sido atualizada, mas por algum erro continua pedindo a atualização, tenta ver a versão da bios pra ver se já não tá a mais recente, aperta a tecla Windows + R e digita msinfo32, lá dá pra ver a versão, se não tiver atualizado, tenta dar um reset na bios, entra na bios e restaura ela, depois tenta atualizar dnv, se não resolver, tenta entrar em contato com o suporte no site
JeanHorvat
Active Level 8
Informática
Valeu mesmo 👍 vou fazer isso que você disse.