Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Book Go

(Tópico criado em: 10-17-2023 04:44 PM)
383 Exibições
HenriqueDG
Active Level 4
Opções
Informática
Alguém sabe me dizer se o galaxy Book Go é bom? Pretendo utilizar para estudos (estudo análise e desenvolvimento de sistemas)

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
vilsonarco
Active Level 6
Informática
O Galaxy Book Go é bom para estudos básicos, mas não é ideal para atividades mais exigentes.

Se você quer um notebook para análise e desenvolvimento de sistemas, é melhor escolher um com processador mais potente e mais RAM.

Aqui vão algumas alternativas: notebooks com processadores Intel Celeron ou Pentium.

Espero que isso ajude!

Exibir solução no post original

Solução
oiciruam3
Active Level 5
Informática
A linha galaxy book é como a linha S dos celulares, são os topo de linha da Samsung. Se puder comprar, vai ser a melhor opção. Mês passado eu comprei um book 3 360 16gb core i7 por 4100 (paguei a vista + desconto de aniversário + cupom da Live + cashback da Melliuz)
Acho que precisa pensar no que você vai usar a longo prazo e o quão importante será ter o computador nos próximos anos.
As vezes vale a pena investir num melhor e usar ele por muito tempo do que pegar um mais barato que precisará ser trocado quando terminar os estudos e usar para trabalho, por exemplo.

Exibir solução no post original

5 Comentários
BiroBro
Active Level 3
Informática
É melhor você pegar um Book2 com i3 1215u, é bem melhor. Em promoção chega a 2200~2100 quase sempre
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Olá amigo, faça isso que nosso amigo disse, é bem melhor você compre o 2. É um pouco mais caro, mas em um promoção você compra ele por um preço maravilhoso. 😍
Solução
vilsonarco
Active Level 6
Informática
O Galaxy Book Go é bom para estudos básicos, mas não é ideal para atividades mais exigentes.

Se você quer um notebook para análise e desenvolvimento de sistemas, é melhor escolher um com processador mais potente e mais RAM.

Aqui vão algumas alternativas: notebooks com processadores Intel Celeron ou Pentium.

Espero que isso ajude!
HenriqueDG
Active Level 4
Informática
Ajudou muito, vlw
Solução
oiciruam3
Active Level 5
Informática
A linha galaxy book é como a linha S dos celulares, são os topo de linha da Samsung. Se puder comprar, vai ser a melhor opção. Mês passado eu comprei um book 3 360 16gb core i7 por 4100 (paguei a vista + desconto de aniversário + cupom da Live + cashback da Melliuz)
Acho que precisa pensar no que você vai usar a longo prazo e o quão importante será ter o computador nos próximos anos.
As vezes vale a pena investir num melhor e usar ele por muito tempo do que pegar um mais barato que precisará ser trocado quando terminar os estudos e usar para trabalho, por exemplo.