- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-18-2024 03:52 PM
InformáticaVou passar todas as configurações que fiz no meu galaxy book 2 para tentar ao máximo melhora a autonomia da bateria.
Apps desistalados:
multicontrole, samsung studio, quick search, screen recorder, samsung notes, live wallpaper, mcafee
Desinstalei todos esses pois pra mim não me interessava ou não ira ser útil para mim.
Mas o que eu mais recomendo é desinstalar o live wallpaper, pois diversas vezes vi ele com o consuma lá encima, utilizando memoria e internet. Mesmo eu não utilizando os wallpapers dele como tela de fundo.
Apps instalados
online support, private share, quick share, samsung account, samsung bluetooth sync, samsung cloud assistant, samsung device care, samsung gallery, samsung recovery, samsung settings, samsung update e "smartThings (pois possuo uma TV da samsung e posso controlar pelo Note)"
Configurações
Bluetooth
desligado (pois já possuo uma pulseira, não preciso que o notebook também me notifique de todas as notificações do meu celular)
Sistema/Energia e bateria
| Modo de energia - Melhor eficiencia energetica
| Economia de bateria - ligado 100%
Abra o painel de controle, hardware e som, opções de energia, do lado esquerdo click em escolher a função do fechamento da tampa, e depois click em alterar configurações não disponíveis no momento, e desmarque a opção de ligar inicialização rápida
Essa opção é o que causa o que muitas pessoas reclamam que desliga o notebook e quando liga, a bateria descarregou sozinha.
Comigo deixando uma semana sem uso, ao ligar ele já tinha descarregado de 8 a 12%.
lembrando que ao desabilitar essa opção o galaxy book vai demorar um pouco mais pra ligar, "pois ele não vai estar mais em modo de hibernação"
Sistema / tela / HDR
No final da pagina, em opções de bateria - coloque em otimizar a duração de bateria.
Depois click em configurações relacionada - opções de bateria e ative as duas caixas
No samsung settings
Vá em visor, modo de tela deixe como padrão, hdr deixe normal, e ative a função economia de energia do visor ligado
recursos avançados, modo estudio e inicialização automatica desligados
bateria e desempenho - deixe no modo silencioso para tentar limitar o consumo do cooler
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 04:05 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 04:18 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 04:58 PM
InformáticaAlta carga uns 2hr
Uso medio da uns 4,5hrs
So carrego ele ate 80%, e coloquei um uso maximo da bateria de ate 21% e ja hiberna
Manter de 20 a 80% pra maximizar a vida util da bateria

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-18-2024 05:04 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 08:20 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 11:16 PM
InformáticaVocê pode tentar acessar as configurações de bateria novamente, procurando por "Gerenciamento de Bateria" ou "Modo de Economia de Bateria".
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 06:52 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir