Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Book Pro 360 com menos de um mes de uso não liga mais

(Tópico criado em: 06-23-2022 11:27 AM)
997 Exibições
zeluizneto
Beginner Level 2
Opções
Informática

Comprei o meu Galaxy Book Pro 360 no dia 27/12/2021 e hoje ele não liga mais. O aparelho foi comprado na loja da Samsung do Botafogo Praia Shopping, Rio de Janeiro, (CNPJ: 20.247.322/0025-14 ALLIED TECNOLOGIA S A).

Ele teve pouquíssimo uso desde a sua compra. Hoje usei por uns 15 min, fechei, agora não liga mais. Quando aperto o botão da biometria a luz azul e depois a verde piscam brevemente mas nada acontece. Quando o a carregador está conectado a luz verde acende e a vermelha pisca brevemente.

Estou muito desapontado com o produto pois não tem um mês de compra. Estou desapontado também com a loja pois só se responsabilizam até 48h após a venda.

 

5 Comentários
Solução
Informática
Boa tarde @zeluizneto
Como seu aparelho foi comprado a pouco tempo, ele está na garantia e isso ajuda muito a solucionar seu problema.

Use os contados abaixo da Samsung, pra entrar em contato com o suporte, pra solucionar seu problema.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sexta das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
Ou use o chat 24 h, através do link https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Explique o seu problema e segue o que o suporte irá te solicitar.
0 Kudos
zeluizneto
Beginner Level 2
Informática

Prezado Leandro,

Segui sua sugestão e deixei o notebook na autorizada da Samsung da Rua da Candelária, Rio de Janeiro.

Vamos aguardar o retorno da Samsung!

Obrigado.

 

Informática
Vai dar tudo certo meu caro 😉Já deu na vdd
0 Kudos
Vlforte
Beginner Level 2
Informática
Comprei o mesmo note book e deu esse exato problema duas vezes. Estou levando para assistência técnica pela segunda vez. Um lixo esse notebook. Um peso de papel de mais de R$ 8.000,00.
Cleber_Petersen
Beginner Level 2
Informática

No mínimo constrangedora essa situação. Dá muita vontade de tacar na parede, mas aí lembro o preço e tento novamente.

Já é a terceira vez nessa semana. Mas a solução que TEM DADO CERTO pra mim é a seguinte: desconecto tudo dele, até o carregador. Depois, pressiono o botão de ligar (o mesmo da digital) por 30 SEGUNDOS no mínimo. Fecho e abro novamente e... Funciona.

Inicia mais lentamente, mas volta a funcionar.

**bleep** longe das assistências, mas assim que ir possível levo para uma avaliação.

0 Kudos