Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 12-12-2022 08:15 AM)
5308 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
62 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Hoffmann! Poxa! Queremos ajudar. Isto começou desde que ligou o aparelho pela primeira vez? Caso sim, tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica certinho? 🤔😊

0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Boa tarde, sim, desde que recebi o aparelho, já restaurei o Windows e também deixei ele completamente atualizado
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Poxa, Hoffmann. 😢 Neste caso, aconselhamos que converse com o time de S Service e relate todo o ocorrido, certinho? 

Acesse: Samsung S Service | Samsung BR

Qualquer dúvida, estamos aqui! 💙

0 Kudos
Silvia1960
Beginner Level 2
Informática

E como acessar se o notebook está hibernando e não quer acordar????????

0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Informática
As vezes restauração resolva.
0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Foi meu primeiro ato, mas está estranho o pc não conseguir reiniciar o Windows
0 Kudos
CassiaNonato
Expert Level 5
Informática
Procure assistência
0 Kudos
PauloCostta
Active Level 1
Informática
Tenho um desde janeiro de 2022, passo pelo mesmo problema desde sempre. Já levei na assistência técnica mostrei os diversos vídeos que fiz provando o defeito e o problema persiste. Agora mesmo liguei o computador e a tela foca preta, sou obrigado a forçar o desligamento segurando o botão de power. Sou cliente Samsung a muitos anos e achei que com um note da marca teria uma melhor conexão com meu celular e tv. Pedi para trocar o computador e a Samsung me negou. Resumindo gastei quase sete mil reais por um equipamento que não cumpre com o que promete.
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Tive que pagar o reparo, no meu o problema foi a placa Power e o botão da biometria, paguei R$715,00 na autorizada