Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 12-17-2022 01:12 PM)
697 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
62 Comentários
xpluis
Beginner Level 3
Informática

Comprei mês passado um novo e esses 3 problemas estão ocorrendo tbm no meu. Muito ruim isso. Não dá pra entrarmos em contato com todos e fazer uma reclamação no Reclame Aqui sobre essa situação? Querem cobrar na garantia a manutenção, amigos. Vou abrir processo lá e no Procon sobre esses defeitos de fábrica. 

LucianaGuimaraes
Beginner Level 4
Informática
Acho boa a ideia pois pelo jeito é uma probelma da série S mesmo
0 Kudos
PauloCostta
Active Level 1
Informática
Passo por todos esses problemas até hoje. Mas não posso deixar na autorizada por que não tenho outro comoutador para trabalhar. A Samsung deveria fazer um recall.
0 Kudos
Silvia1960
Beginner Level 2
Informática

Comprei o notebook Samsung Galaxy Book S no dia 30/11/2022, na loja da Samsung do shopping morumbi. Desde o primeiro dia, tenho o nesmo problema que o Hoffman: onote ook hiberna e não volta. Estou precisando trabalhar e aguardando há mais de 30 minutos. Que droga!!!!!

B106E35A-7ABE-4CC5-8327-18C782D5D702.jpeg

0 Kudos
Fábio_A_B_C
Beginner Level 2
Informática

Comprei dia 04/12/22 no Jóquei em Curitiba e estou enfrentando o mesmo problema. Não é um equipamento barato pra gente ficar passando esse "recibo". Junto comprei 2 FLip Z4, meus filhos tem 2 Note Galaxy Ultra 20, toda a família veio pra Samsung por minha influência cunhados, sogros, sobrinhos, mas é decepcionante passar por isso, entrei nesse fórum pois achei que estava fazendo algo errado mas me surpreendi que o problema parece ser crônico e a Samsung aparentemente não se mexe pra resolver.

0 Kudos
Fábio_A_B_C
Beginner Level 2
Informática

o que fiz foi aumentar o tempo para hibernação, assim ele vai gastar mais energia mas pelo menos não passo raiva tentando ligar.

0 Kudos
DiMaroVi
Active Level 1
Informática
Dizem que esse notebook é uma verdadeira BOMBA! Quase eu compro um, pulei uma cerca!
0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Pulou mesmo, só continuo usando ele pela portabilidade, mas ele é decepcionante, tanto no desempenho quanto pelos problemas apresentados (que é o pior)
DiMaroVi
Active Level 1
Informática
Nossa! Ele é tão ruim assim mesmo, caro?

Não houve melhora alguma?

Ele custava no início 7.500, já encontro por 2.999 a vista ou 3.299 parcelado em 10x, fiquei tentando a comprar, mas desisti após ler diversos comentários negativos sobre ele. Que pena!
0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Não recomendo ele a ninguém, mais a frente compro outro e guardo ele, não tenho coragem de vender ele a ninguém
0 Kudos