Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 04-18-2023 11:49 PM)
307 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
62 Comentários
acsa_s
Beginner Level 2
Informática
Socorro! Comprei o meu Book S faz um mês e já apresentou esse problema. Sem acreditar nos relatos por aqui. Triste!
kovalscki
Beginner Level 2
Informática

Também adquiri este mesmo modelo e estou com ele há aproximadamente 45 dias. Desde o início apresentou todos estes problemas. Vou ver o que pode ser feito. Lamentável a Samsung se queimar com uma porcaria destas.

0 Kudos
xpluis
Beginner Level 3
Informática

Tô muito insatisfeito com esses 3 problemas. Vamos botar no Reclame Aki!

LuciaPetrucci
Beginner Level 2
Informática

Olá! Faz uns dias encontrei seu relato e o de outras pessoas e também estou muito decepcionada com este nbook e com a Samsung!!                      Meu marido e eu adquirimos dois notebooks Galaxy Book s!!( um para cada um). O primeiro foi comprado em 03/01/23 e pensando ser um bom notebook, compramos o segundo em 09/01/23. Os dois estão apresentando os seguintes problemas desde que começamos a usá-los: 1. os notebooks entram em hibernação e não acordam mais. Ficam mortos, sem nenhum sinal. Se colocamos para carregarem na tomada, a luz indicadora de carregamento dos nbooks não acende. 2.Aconteceu,  algumas vezes, de os nbooks descarregarem quando estavam desligados.            Visivemente é um caso de vícios do produto, ainda mais considerando os relatos feitos aqui. Estamos indignados que este produto continue sendo vendido, esperando reaver o dinheiro investido ou a troca desses nbooks por outro modelo similar que não apresente falhas.

gabrieladiniz
Active Level 1
Informática

o meu está exatamente igual, vc levou na assistência? teve algum amparo da #samsung?

0 Kudos
Alexandre_Neiva
Beginner Level 2
Informática

Comigo aconteceu de hibernar e não ligar novamente 2 vezes já. Comprei há um mês e meio e já estou ficando preocupado.

Camis94
Active Level 1
Informática
Eu também Alexande, a mesma situação
0 Kudos
gabrieladiniz
Active Level 1
Informática

conseguiu resolver? o meu está igual

0 Kudos
Gu-Harich
Beginner Level 2
Informática

Impressionante!!

Tenho os mesmos 3 problemas: hiberna e não volta, descarrega do nada e O SOM fica estourando (tenho que reiniciar que volta ao normal).

É muito absurdo isso!!!

 

0 Kudos
Members_m8l7qUS
Beginner Level 2
Informática

Eu também estou sem utilizar o computador que agora não liga de maneira nenhuma, já tentei reiniciar várias vezes e nada.  Equipamento muito aquém das expectativas. Hiberna e não volta e agora não liga de jeito nenhum. Considero que fui enganada pela expectativas que se mostram não capazes de corresponder a realidade. Não é bom. Não comprem. 

0 Kudos