Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 04-28-2023 02:08 PM)
246 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
62 Comentários
gabrieladiniz
Active Level 1
Informática

conseguiu resolver?

0 Kudos
Mtulio23
Active Level 1
Informática
Procura nos meus comentários e faz!!! Eu já estava chateado e resolveu meu problema
0 Kudos
Camis94
Active Level 1
Informática
Nossa eu também tenho esses problemas .
0 Kudos
Camis94
Active Level 1
Informática
Eu tô tendo probleminhas também.
Umas 2, 3x aconteceu, que ele não liga.

Vocês falando hibernar. Quando ele hiberna e se ele esta na alimentação, não deveria pelo menos acender a luz de carregamento?

Pq ele não acende a luz, não liga.
Só por Deus... agora fico esperando a boa vontade dele trabalhar .
Péssimo.

E olha que sou vendedora Samsung, adoro usar os produtos para vender com mais propriedade. Namorei o Book S por quase 1 ano, comprei há 2 meses. E estou sofrendo com ele.
0 Kudos
kocher
Active Level 1
Informática
Que **bleep**! Estou com mesmo problema. Preciso força o desligamento dele para ligar. Sera que fiz um mal negócio?
0 Kudos
fabyloza
Beginner Level 2
Informática
Comprei um Samsung i5 não tem um mês e ele desliga sozinho...
0 Kudos
Bruna91
Beginner Level 4
Informática
Eu pensei que eu era a única com esse problema 😕
0 Kudos
giselle88
Beginner Level 2
Informática

Estou com o mesmo problema. Após hibernar, o computador não liga. Perco muito tempo com isso. Não recomendo

0 Kudos
Mtulio23
Active Level 1
Informática
Olha o que eu deixei nos comentários, vai salvar vc
0 Kudos
Mtulio23
Active Level 1
Informática
Galera utilizei do método que algum colega indicou e deu certo demais... Utilizem vai salvar vocês Screenshot_20230809_094443_Chrome.jpg
0 Kudos