Original topic:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Topic created on: 05-24-2022 11:27 PM)
12426 Apresentações
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
75 Respostas
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Hoffmann! Poxa! Queremos ajudar. Isto começou desde que ligou o aparelho pela primeira vez? Caso sim, tentou realizar uma restauração aos padrões de fábrica certinho? 🤔😊

0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Boa tarde, sim, desde que recebi o aparelho, já restaurei o Windows e também deixei ele completamente atualizado
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Poxa, Hoffmann. 😢 Neste caso, aconselhamos que converse com o time de S Service e relate todo o ocorrido, certinho? 

Acesse: Samsung S Service | Samsung BR

Qualquer dúvida, estamos aqui! 💙

0 Kudos
Silvia1960
Beginner Level 2
Informática

E como acessar se o notebook está hibernando e não quer acordar????????

0 Kudos
souzzya
Beginner Level 2
Informática
Levei o meu na garantia e restaurou. Só que agora aconteceu novamente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá,Gabiluanita, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Informática
As vezes restauração resolva.
0 Kudos
Hoffmann
Active Level 2
Informática
Foi meu primeiro ato, mas está estranho o pc não conseguir reiniciar o Windows
0 Kudos