- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-24-2022 11:27 PM
Informática- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2023 09:45 PM
InformáticaTô muito insatisfeito com esses 3 problemas. Vamos botar no Reclame Aki!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-18-2023 06:45 PM
InformáticaOlá! Faz uns dias encontrei seu relato e o de outras pessoas e também estou muito decepcionada com este nbook e com a Samsung!! Meu marido e eu adquirimos dois notebooks Galaxy Book s!!( um para cada um). O primeiro foi comprado em 03/01/23 e pensando ser um bom notebook, compramos o segundo em 09/01/23. Os dois estão apresentando os seguintes problemas desde que começamos a usá-los: 1. os notebooks entram em hibernação e não acordam mais. Ficam mortos, sem nenhum sinal. Se colocamos para carregarem na tomada, a luz indicadora de carregamento dos nbooks não acende. 2.Aconteceu, algumas vezes, de os nbooks descarregarem quando estavam desligados. Visivemente é um caso de vícios do produto, ainda mais considerando os relatos feitos aqui. Estamos indignados que este produto continue sendo vendido, esperando reaver o dinheiro investido ou a troca desses nbooks por outro modelo similar que não apresente falhas.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2023 09:14 AM
InformáticaComigo aconteceu de hibernar e não ligar novamente 2 vezes já. Comprei há um mês e meio e já estou ficando preocupado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 11:49 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2023 07:22 PM
InformáticaImpressionante!!
Tenho os mesmos 3 problemas: hiberna e não volta, descarrega do nada e O SOM fica estourando (tenho que reiniciar que volta ao normal).
É muito absurdo isso!!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2023 09:23 AM
InformáticaEu também estou sem utilizar o computador que agora não liga de maneira nenhuma, já tentei reiniciar várias vezes e nada. Equipamento muito aquém das expectativas. Hiberna e não volta e agora não liga de jeito nenhum. Considero que fui enganada pela expectativas que se mostram não capazes de corresponder a realidade. Não é bom. Não comprem.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 11:45 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2023 11:48 PM
InformáticaUmas 2, 3x aconteceu, que ele não liga.
Vocês falando hibernar. Quando ele hiberna e se ele esta na alimentação, não deveria pelo menos acender a luz de carregamento?
Pq ele não acende a luz, não liga.
Só por Deus... agora fico esperando a boa vontade dele trabalhar .
Péssimo.
E olha que sou vendedora Samsung, adoro usar os produtos para vender com mais propriedade. Namorei o Book S por quase 1 ano, comprei há 2 meses. E estou sofrendo com ele.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2023 02:08 PM
Informática
- « Anterior
- Próximo »