Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-25-2021 11:56 AM
Informática
Bom dia comunidade, tudo bem?

Sim, vocês não leram errado. O Galaxy Book S chegou ao Brasil.
Fonte: Samsung Mobile Press
Esse é o primeiro notebook da linha Galaxy Book que é a categoria de notebooks premium da Samsung. Anunciado globalmente no último Galaxy Unpacked de 2019, o Galaxy Book S chega hoje ao Brasil com a versão com Intel Core i5 e um design magnífico, feito todo em metal.
Fonte: Samsung Newsroom Brasil
Preço e Disponibilidade
As vendas dele começam hoje mesmo, o que é ótimo para os que estavam ansiosos por um modelo incrível como esse. Quem comprar o modelo até o dia 11 de março, levará também o Galaxy Buds Live. A versão de 256GB do modelo chega por R$7199,00 e a versão de 512GB chega por R$7499,00. São valores bem interessantes para um notebook dessa categoria.
Fonte: Samsung Newsroom Brasil
Lançamento
O evento de lançamento do Galaxy Book S foi muito bom. A Samsung apresentou todos os detalhes do notebook e eles mesmos estão muito ansiosos com o lançamento da linha Galaxy Book no Brasil.
Antes do evento, recebi um kit de café da manhã maravilhoso e muito apetitoso. Confira:
No kit estava incluso algumas castanhas, que foram comidas por parentes antes da captura da foto 🤭
Quero agradecer a Samsung pelo kit, pelo convite para participar do evento, e o mais importante, por lançar a linha Galaxy Book no Brasil. Eu sempre gostei da linha desde o lançamento e esperei muito por esse momento. Pra mim, é um sonho virando realidade. 😍
E então, o que vocês acharam dos Galaxy Book S? Contem pra mim o que vocês acharam e fiquem atentos que, em breve, os outros embaixadores irão dar mais detalhes a respeito desse lançamento incrível!
2 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2021 02:39 PM
Informática
Um ótimo lançamento hein Juan. E a Samsung sempre pensando como sempre. Esse cafezinho ae hein. Depois fala se é bom esse café orgânico 😉. Realmente o Book é muito bonito, leve e fino. Dá até medo de quebrar ele. Kkkkk o design está ótimo. 😉 🤝 Ótima publicação. 😉
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2021 05:48 PM
Informática
Eu não tomo café 🤭, mas obrigado! 🥰