Tópico original:

Galaxy Book S, o primeiro notebook do ecossistema Galaxy.

(Tópico criado em: 02-25-2021 08:00 PM)
223 Exibições
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Informática

E aí, comunidade. Tudo certo?

 

Vocês estão sabendo da última novidade da Samsung? 👀

A família Galaxy agora tem mais um membro: o Galaxy Book S, o primeiro notebook da família Galaxy. Ele possui todas as qualidades da linha: é potente e oferece o equilíbrio perfeito entre conectividade, desempenho e mobilidade com um design premium.

 

Book3.jpg

Crédito: Imagem Reprodução Samsung

 

“Aproveitamos todo o conhecimento da companhia para oferecer um notebook ideal para pessoas que estão sempre em movimento e precisam do que há de melhor em mobilidade, conectividade e desempenho”, declara Sandra Chen, diretora da área de notebooks da Samsung Brasil.

 

O Galaxy Book S chega elevando a conectividade ao ecossistema Galaxy, além de ser o notebook mais fino já lançado pela Samsung, com apenas 1,18 cm de espessura, e um dos mais leves do mercado, pesando somente 950 g. 

 

Tudo isso acompanhado de uma bateria de longa duração, que suporta até 17 horas de uso, e em um design valorizado por cores metálicas: Mercury Gray ou Earthy Gold. O notebook conta com Tela Touch Full HD com borda infinita, aumentando a usabilidade, além de teclas e clickpad mais amplos.

 

O seu alto desempenho é garantido pelo processador Intel Core i5 com Tecnologia Híbrida e, claro, oferece simples conexão com os mais diversos aparelhos, seja smartphone, tablet, fones de ouvido, monitores ou TVs.

 

Book4.jpg

Crédito: Reprodução Samsung

 

Maravilhoso, né? A Samsung sempre arrasa! 🤩🤩🤩🤩

 

20 Comentários
MicaelSQ
Active Level 3
Informática
Eu quero ummmmm!
Muito 🔝👏👏👏
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Informática
De tão fino e leve, dá medo até de segurar ele rsrsr. Muito bonito e com ótimas configurações, o que mais gostei do design dele é aquela curva no final da tela que vira tipo um suporte dando uma inclinação top para ele. 😉👌🏻 Esse daí veio pra ficar. 😉 🤝
LuizBocao
Expert Level 5
Informática
Muito bacana o notebook Galaxy Book S.
0 Kudos
TauCoelho
Active Level 5
Informática
Ameiii a novidade!! já quero um pra completar a minha família Samsung
AndieC
Active Level 3
Informática
Sim, essencial. Chegou na hora certa!
0 Kudos
Gilmarteo
Active Level 1
Informática
Eu quero!!!
0 Kudos
Davi07
Active Level 6
Informática
Magnífico! 👏
0 Kudos
Naielle
Active Level 2
Informática
Eu quero ganhar
0 Kudos
BryamNicholas
Active Level 3
Informática
Vocês vão fazer um concurso sorteando ele para os membros? 😊😊😊