- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-20-2024 08:39 AM
InformáticaComprei um galaxy book, veio uma porrada de apps da samsung, faltou só o membrs. Posso desinstalar todos ou a maioria?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2024 09:32 PM
InformáticaFora Samsung Settings, Samsung Recovery e Quick Share, o resto ou é redundante ou não é tão relevante.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2024 09:07 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2024 10:25 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2024 09:32 PM
InformáticaFora Samsung Settings, Samsung Recovery e Quick Share, o resto ou é redundante ou não é tão relevante.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 02:20 AM
Informáticadeixei esses resto desinstalei todos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-22-2024 12:02 PM - editado 01-22-2024 12:08 PM
InformáticaO Screen Recorder, embora bem feito, é um dos programas redundantes que eu comentei, já que no próprio Windows você tem o Ferramenta de Captura, que funcionam tão bem quanto.
O Studio Plus também é redundante, pelo Windows ter o Clipchamp, mas eu ainda acho interessante você testar o app da Microsoft antes, porque parece que pra você aproveitar todos os recursos, você precisa ter uma assinatura do Microsoft 365. Do contrário, pode manter o da Samsung, mesmo.
O Samsung Device Care também é redundante, mas este eu já considero inútil, porque o Limpeza de Disco / Sensor de Armazenamento do próprio Windows é mais eficiente.
O Samsung Update é legal, mas só pra baixar os drivers na primeira vez. Depois, deixa o Windows Update cuidar dos drivers, que você vai ter menos dor de cabeça.
O Samsung Gallery e o Samsung Notes só considero relevante se você tem um smartphone Galaxy com Samsung Account conectado, e a sincronização está ativada. Do contrário, o app de Fotos do Windows e o Google Keep no navegador serão mais úteis.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2024 01:16 PM
InformáticaOlá Dono_Shop!
Os nossos notebooks Galaxy vem com recursos para você desfrutar de todo o ecossistema Samsung, proporcionando uma experiência maravilhosa, principalmente para os utilizadores que prezam por conectividade e otimização.
Contudo, você pode desinstalar as aplicações que não tem utilidade no momento, porém, recomendamos manter principalmente Samsung Updates e Samsung Settings, pois eles interferem diretamente no funcionamento e manutenção do aparelho, ok?
Qualquer dúvida, estamos por aqui!