Tópico original:

💻 Galaxy Book2: Bem-vindo ao Brasil

(Tópico criado em: 12-07-2022 11:54 AM)
200 Exibições
lifedojuan
★★
Opções
Informática

A Samsung Brasil anunciou hoje a chegada do Galaxy Book2 no Brasil. Esse é o modelo base da linha e chega para complementar junto aos Galaxy Book2 360 e Galaxy Book2 Pro. Com o lançamento, temos disponível oficialmente 3 dos 4 modelos da linha no Brasil. Mas antes de eu me aprofundar nas características do Galaxy Book2, acho que eu devo uma explicação da linha, especificando melhor os modelos.


A nova geração de notebooks Galaxy foi anunciada na MWC 2022, em fevereiro. A linha é composta por 4 modelos: Galaxy Book2 e Galaxy Book2 360, que são os modelos de entrada da linha; e os Galaxy Book2 Pro e Galaxy Book2 Pro 360, que são os modelos premium.


A linha chegou ao Brasil em agosto, porém com apenas 2 modelos: o Galaxy Book2 360 e o Galaxy Book2 Pro. Hoje, o Galaxy Book2 se reúne aos outros modelos e tem suas vendas iniciadas aqui no Brasil.


 

 

Juanw10s_0-1670424798958.jpeg

 

 

O Galaxy Book2 é um dos modelos de entrada da linha, mas conta com especificações muito interessantes. O modelo conta com as CPUs Intel Core de 12ª Geração, com versões com o processador i3, i5 e i7. A GPU varia de acordo com o processador, sendo a Intel UHD Graphics para o modelo com i3 e a Intel Iris Xe Graphics para os modelos com i5 e i7.


Na construção, a Samsung ressalta o seu compromisso com o meio ambiente, colocando componentes de redes de pesca que seriam descartadas no oceano. Esse material reaproveitado é utilizado no suporte interno dos notebooks da linha Galaxy Book2 e no suporte do touchpad.


O Galaxy Book2 possui as seguintes entradas: 2 USB-C, 1 USB 3.2, 1 USB 2.0, HDMI, MicroSD, entrada para fones de ouvido/microfone e slot para **bleep** de segurança. O notebook possui um sensor de impressões digitais no botão power, garantindo segurança e praticidade para desbloqueio. Além disso, a bateria possui 43Wh de capacidade e é compatível com carregamento de 45W.


Nas memórias e armazenamento, o modelo possui versões com 256GB e 512GB de SSD, com 4 ou 8GB de RAM.


A tela do modelo disponível no Brasil possui 15.6” de tamanho, com tecnologia PLS e resolução Full HD (1920x1080).


 

 

Juanw10s_1-1670424799025.jpeg

 


 

 

Disponibilidade

 

O Galaxy Book2 tem suas vendas iniciadas a partir de hoje no Brasil, com preços que variam entre R$4.399 (i3/256GB SSD) e R$7.099 (i7/512GB SSD).


 

 

Juanw10s_2-1670424799128.jpeg

 

 

 

Fontes: Samsung Newsroom Brasil e Samsung Mobile Press

 

 

 

3 Comentários
Informática
Showww 👏 👏
Informática
Lindão ele🤩
Leh_Leão
Expert Level 5
Informática
Guauuu 😮‼️🔝
¡Impecable!
0 Kudos