Tópico original:

Galaxy Book2 com manchas ao lado do touchpad após utilização normal

(Tópico criado em: 06-10-2024 09:54 AM)
110 Exibições
ThiagoT9
Active Level 1
Opções
Informática

Pessoal, tenho meu Samsung Galaxy Book2 desde Fevereiro deste ano. Sempre costumei limpá-lo (corpo e tela) com uma flanela limpa, sem álcool, apenas com um pouco de agua no caso do corpo do notebook.

Ocorre que notei umas manchas ao lado do touchpad recentemente, e elas não saem. Eu anexei uma foto abaixo, onde é possível ver duas manchas do lado esquerdo do touchpad (uma mais intensa outra mais fraca) e uma mancha menor do lado direito. ALguém já teve experiência parecida?

A posição delas é exatamente onde eu descanso a palma da mão e o pulso... Eu não suo nas mãos, não uso óleos ou nenhum produto nelas, e sempre mantenho elas limpas, mas mesmo assim notei essas manchas... Sabem se existe uma forma de removê-las? Meu notebook ainda está na garantia, será que a Samsung faria a troca da peça? 

20240610_015225.jpg

10 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Informática
Eu acho que por ser um detalhe, que pelo menos, de primeira mão parece estético, eles conseguem fazer um resgate, já que o dispositivo ainda tá na garantia. Não custa nada tentar.
ThiagoT9
Active Level 1
Informática

Vou acionar a garantia e ver se resolve

GusthavoMatos
Expert Level 2
Informática
O meu tá do mesmo jeito, se você descobrir o que fazer eu aceito a sugestão tb kkk eu acredito q por ser um plástico e esquentar ele vai perdendo a pintura com a umidade das mãos, não sei, eu acho sacanagem pq e um produto caro, essa tampa deveria ser de metal pra evitar isso
ThiagoT9
Active Level 1
Informática

Que decepcção né? a gente investe, cuida e acontece isso... o pior é que essas manchas passam a sensação de desleixo, de descuido... 

se a garantia não resolver, vou meter um adesivo por cima...

GusthavoMatos
Expert Level 2
Informática
Demais, amigo. Eu achei q fosse sujeira, limpei com tudo q não fosse danificar o produto, mas msm assim a mancha permanece. É uma sensação de produto descartável né? O meu tem mais ou menos 1 ano de uso e essas manchas onde geralmente eu apoio as mãos estão enormes
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, Members_pym8pGh. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
 
0 Kudos
ThiagoT9
Active Level 1
Informática

Em outro tópico foi sugerido até uso de WD40 para finalizar limpeza. Ainda não tive coragem. Acho que vou deixar assim ou adesivar toda a area do touchpad e teclado.

0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 2
Informática
Também imagino que seja isso, o que é uma pena na verdade
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD