Tópico original:

Galaxy Book2 não liga após adicionar mais RAM

(Tópico criado em: 07-03-2024 12:25 PM)
929 Exibições
gus_0204
Active Level 1
Opções
Informática

O meu modelo é o de 4GBs de RAM e i3. Comprei uma memória RAM de 4GBs da Crucial que vi que todo mundo estava comprando para usar nele. Coloquei nele e funcionou normal. Umas 5 horas depois ele simplesmente desligou do nada e não liga mais. Pesquisei e vi que talvez se tirasse e colocasse o cabo da bateria resolveria. Abri ele e tentei fazer isso, mas é impossível. O droga do cabo não foi feito para ser manuseado por mãos humanas, não tem nem onde pegar para puxá-lo.

Devo levar numa assistência da Samsung? A verdade é que nem quero mais esse notebook, queria era devolver mesmo e pegar meu dinheiro de volta, mas não rola, né? Vai fazer 2 meses que tô com ele já.

11 Comentários
FBmarcelo
Active Level 5
Informática
Sim, é aconselhável levar na assistência técnica.
gimarconi
Active Level 4
Informática
Leva na assistência técnica,não espere muito tempo.
avila2
Active Level 2
Informática
Assistência técnica
GusthavoMatos
Expert Level 2
Informática
Vc o abriu inteiro né? Vc encostou em algo que não seja apenas o slot de memória? Se tiver encostado em algo pode ser q tenha dado curto, tomara q não tenha acontecido isso, se eu fosse vc eu retiraria a memória e colocaria de novo, veja se não colocou ao contrário, se está encaixada certinho, ou se não entrou alguma sujeira quando abriu o pc
gus_0204
Active Level 1
Informática

Não precisa abrir ele todo para colocar a memória, tem um compartimento atrás dele para fácil acesso a memória. Só abri ele todo depois de ele não querer ligar mais. Removi a memória para ver se ele ligava sem ela mas nada também.

O problema certamente foi a memória que coloquei né? Só achei estranho demorar horas para o notebook reagir e deixar de funcionar

GusthavoMatos
Expert Level 2
Informática
Sim, o meu e igual, mas me falaram q a partir de um modelo, acho q o 3, ela vem soldada sabe. Tb acho q seja, deixa ele na tomada e segura o botão de ligar por mais tempo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Gus_0204! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Caparelli
Expert Level 5
Informática
Tira a memória ram que você colocou
gus_0204
Active Level 1
Informática

Tirei já, ainda não liga