Tópico original:

Galaxy Book3 360 ou Book3 Ultra?

(Tópico criado em: 05-19-2024 10:15 PM)
633 Exibições
cablanco
Active Level 1
Opções
Informática
Olá pessoal!

Queria tirar uma dúvida com vocês, especialmente os usuários de notebooks da Samsung. Eu sou designer gráfico e editora de vídeo e estou querendo pegar um notebook da linha book3 pra trabalho. De início pensei na versão Ultra por ter a placa de vídeo da Nvidia que vai ajudar muito com a renderização de vídeos em até 4k, mas eu vi uma galera usando o 360 pra edição de vídeo também e ele está tendo um desempenho até que melhor que o esperado por não ter uma placa de vídeo como o Ultra.

Será se aproveito em me arriscar em ir de Book3 360 que pode aguentar os trancos ou de Ultra mesmo, apesar do preço dele estar acima das minhas condições?

PS.: Eu utilizo os programas da Adobe como Premiere e After Effects
12 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Informática
Então nesse caso vai de ultra o premiere vai se dar melhor nele
cablanco
Active Level 1
Informática
To pensando mais nele mesmo, mas o que me quebra é o valor dele kk 🥲
CAV
Expert Level 1
Informática

Acho melhor você esperar o Book4 Ultra, que melhora vários pontos do Book3 Ultra.

Ou compra parcelado. Não vai ficar menos caro, mas vai sentir menos no bolso no decorrer dos meses.

Não adianta economizar demais se a experiência vai ser inferior.

Lalow
Expert Level 5
Informática
Falou tudo, melhor pegar algo bala pra trabalhar do que ficar sofrendo depois
Roarr
Expert Level 5
Informática

O Book3 360 é bem fraquinho, além da falta de placa dedicada, o processador é de uma linha focada em portabilidade, e não potência.

Agora, sugiro pegar logo o Book4 Ultra, no VIP, por exemplo, ele estava saindo pelo mesmo preço do Book3 ultra, R$ 9.800 parcelado em 12x/21x/24x (dependendo do cartão).

cablanco
Active Level 1
Informática
Pior que eu já estou pagando parcelado outra coisa e se comprar esse junto agora, vai pesar kk 🥲 mas como ia esperar de qualquer forma pra pegar, talvez eu possa aproveitar a época da black friday que deve ajudar um pouco mais na questão de preço
Roarr
Expert Level 5
Informática
Acho difícil, hein?! O 3 não abaixou até hoje :(
cablanco
Active Level 1
Informática
Vi ele ficar por 8 mil mês passado, vai que...
Dougzz
Expert Level 5
Informática
Eu recomendo o book3 ultra, tem nem mais a entregar