Tópico original:

Galaxy Book3 360 ou Book3 Ultra?

(Tópico criado em: 05-19-2024 10:15 PM)
225 Exibições
cablanco
Active Level 1
Opções
Informática
Olá pessoal!

Queria tirar uma dúvida com vocês, especialmente os usuários de notebooks da Samsung. Eu sou designer gráfico e editora de vídeo e estou querendo pegar um notebook da linha book3 pra trabalho. De início pensei na versão Ultra por ter a placa de vídeo da Nvidia que vai ajudar muito com a renderização de vídeos em até 4k, mas eu vi uma galera usando o 360 pra edição de vídeo também e ele está tendo um desempenho até que melhor que o esperado por não ter uma placa de vídeo como o Ultra.

Será se aproveito em me arriscar em ir de Book3 360 que pode aguentar os trancos ou de Ultra mesmo, apesar do preço dele estar acima das minhas condições?

PS.: Eu utilizo os programas da Adobe como Premiere e After Effects
12 Comentários
PSM71
Beginner Level 2
Informática

Comprei um notebook 3 360 e a tela trincou com alguns meses de uso doméstico. Acionei a garantia q não foi aceita (tinha que pagar 3544 reais para consertar) então, tive que acionar o seguro (paguei a franquia de 799 reais) e ontem de novo a tela trincou do nada. Melhor vc reavaliar os 360...

0 Kudos
cablanco
Active Level 1
Informática
Mas eita gente 😱
0 Kudos
PSM71
Beginner Level 2
Informática
Vou levar amanhã novamente na autorizada, pois, pelo ZAP informaram q por estar na garantia do conserto eu não pagaria novamente, mas de qualquer forma, se a cada uso ficar com medo de quebrar sozinho, não vale.. afinal um produto acima dos 10mil quebrar do nada, só pode ser erro de fabricação.
0 Kudos