Tópico original:

Galaxy Book3 360 - tela rachada

(Tópico criado em: 12-14-2023 11:07 AM)
297 Exibições
Uurenan
Beginner Level 4
Opções
Informática
Bom Diia 

Sou consumidor de toda linha Galaxy
Tenho Desde o carregador Power Bank, até o S22, a TV Smart, o Galaxy Book3 e entre outros. 
Hoje, após 4 meses de Uso, retiro meu Notebook da Capa protetora e o mesmo está com a Tela Rachada. Estou de férias em casa, mal estou utilizando como costumo usar, em viagem e outros projetos. Sempre o carrego na proteção e guardado em uma bolsa somente para ele, mesmo com os cuidados não quebrou no dia a dia. 

Estou a procura de uma solução, ainda sendo uma linha "PREMIUM" esperamos q o pós venda seja cumprindo entregando o mínimo pelomenos. 

Não tem cabimento uma fragilidade dessa da tela, sem ao menos ser forçada a quebrar.

Desde já agradeço e peço um auxílio
6 Comentários
Juniordg
Active Level 9
Informática
É uma tristeza toda vez que vejo um novo relato relacionado a isso, um produto que tinha tudo para ser um sucesso, mas que por conta desse vício oculto tem se tornado um pesadelo para alguns de seus usuários.

Eu mesmo desistir de comprar um pelas inúmeras queixas relacionado ao produto, optei por um galaxy book 2 normal, pois em termos de processamento é a mesma coisa e ainda tem a opção de upgrade.

Acabo perdendo a opção 360 e a tela touch e acabamento me alumínio, mas pra mim não vale pena correr um risco tão grande por conta desses três recursos somente.
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Informática
Olá Uurenan, tudo bem?
 
Nesse caso o seu aparelho deverá ser analisado por um técnico em uma Assistência autorizada Samsung.
 
Você pode verificar uma assistência técnica mais próxima de sua residência clicando no link abaixo: 
 
Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
Uurenan
Beginner Level 4
Informática
Olá
Vim até a assistência mais próxima, e foi me solicitado um número de Protocolo
ALEF1993
Beginner Level 2
Informática
Vou devolver o que comprei antes de quebrar! Nem chegou ainda. Acho que vou partir para o LG GRAM 2IN1. uma pena, pois tenho vários devices Samsung então ia combinar bem.
Uurenan
Beginner Level 4
Informática
Devolva amigo não vale a compra

Levei o meu na assistência e fizeram um "orçamento" de 2.700 isso q está na garantia após pagar 6mil no aparelho em 4 meses de uso

Samsung não vale apena para Notes
D1nh0
Active Level 3
Informática
Meus pêsames. Eu estava pensando em comprar um book 3 360, mas pelo visto é só dor de cabeça. Acredito que vale a pena pensar numa ação judicial contra a empresa, afinal são vários relatos do mesmo do seu e a Samsung provavelmente está comprando a opinião dos influenciadores de tecnologia, pois eles somente ignoram quando as pessoas comentam desse problema