Tópico original:

Galaxy Book4 básico trinca a tela fácil como os os modelos mais premium?

(Tópico criado em: 04-14-2025 09:03 PM)
179 Exibições
fmotta
Expert Level 1
Opções
Informática
Sei que o Book4 360, Pro e Ultra são top mas possuem o risco, e muitos relatos, de a tela trincar por ser muito fina e frágil.

Saberiam dizer se existe o mesmo risco com o modelo Book4 básico? Ou ele é mais resistente?
10 Comentários
lucasllobo
Active Level 3
Informática
cara, então, esse ponto da fragilidade da tela nos book4 360, pro e ultra é real mesmo, tem bastante relato disso, especialmente por causa do design super fino e o formato 2 em 1 que acaba exigindo mais da dobradiça e da estrutura da tela., agora, o book4 básico é de fato mais resistente nesse sentido, como ele não tem o mecanismo 360 da outra versão, a tela é fixada com uma estrutura mais firme e o conjunto todo é menos fino, o que já reduz bastante o risco de trincar só com o uso normal, claro, não que ele seja indestrutível, mas o risco é bem menor, sim. se a durabilidade da tela for um critério importante pra você, o book4 basicão é uma escolha mais segura.
fmotta
Expert Level 1
Informática
Valeu! É para saber se eu recomendo para outra pessoa.
0 Kudos
Rafaelmoraes
Active Level 4
Informática
Se a Samsung assumir, e reparar sem custo, compensa, ele é bom no desempenho, uso aplicativos para manejar tomografias( que sao programas pesados que geralmente o pessoal usa notebook gamer, eu particularmente nem uso o mode Tablet, uso ele no modo normal, e pouco tempo.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Informática
Gostei demais mesmo da performance dos 4 laptops Samsung que já tive contato.
Mas sobre seu caso, pelos relatos que li infelizmente a Samsunga não repara laptops sem custo.
0 Kudos
Rafaelmoraes
Active Level 4
Informática
Queria saber o desfecho, o meu do nada começou a ir trincando
fmotta
Expert Level 1
Informática
Então, eu tenho um 360 da primeira geração e um Book3 Ultra. Comigo não trincou pois praticamente só os utilizo fechados, e nas poucas vezes que abro sou super cuidadoso (seguro no meio, espero esfriar para fechar, etc). Mas não é qualquer um que teria paciência para essa incômoda sensação de "pisar em ovos" sempre que for abrir ou fechar um notebook. Então estou apenas fazendo uma sondagem sobre o modelo básico para saber se vale a pena recomendá-lo. Os demais eu não recomendo pra ninguém, só quem tiver muuuito cuidado, dinheiro e disposição ao risco, hehehe. Uma pena o seu ter trincado.
0 Kudos
Rafaelmoraes
Active Level 4
Informática
O meu fica na mesa, só uso pra trabalho, não utilizo nem como Tablet, e sempre pisei "em ovos", arrependo de ter comprado, a assistência gerou o código fos correios para enviar, mais tô achando que vai ser só pra passar o valor do reparo que não vou fazer, porque a lapada vai ser grande.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Informática
Depois compartilha o valor da lapada
0 Kudos
Rafaelmoraes
Active Level 4
Informática
Eu uso samsung a muito tempo, mais esse é frágil, tenho aqui as linhas note, the freestyle 2, caixa de som, tudo muito bom, a esperança que eles revejam, pois um produto de mais de 8 mil
0 Kudos