Tópico original:

Galaxy Book4 Edge 15.6 - bateria ABSURDA!

(Tópico criado em: 02-11-2025 04:04 PM)
120 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Informática

Não canso de me surpreender. Depois do primeiro teste que fiz, estou agora na segunda carga dele, dessa vez sem jogos, só navegador, WhatsApp, Excel, Bloco de Notas e Calculadora.

Consegui trabalhar 2 dias inteiros longe da tomada , sem desligar, apenas fechando a tampa nos momentos que não estava usando, isso deu um total de 18hs de tela! Sempre conectado via Wi-Fi, em modo silencioso e economia de bateria (que não prejudica em nada o desempenho dele).

Enfim, depois dessa posso dizer que agora voltei de vez aos Galaxy Book!

8 Comentários
BTold
Expert Level 5
Informática
Show demais! Ele é tão fino, nem parece que tem uma bateria impressionante assim.
Roarr
Expert Level 5
Informática

Pois é, eu tinha escrito um pequeno review sobre ele ontem e sumiu. Falei com a moderação hoje e disseram que não foi moderado não, deve ter sido bug. Mais tarde vou refazer.

Ele tem alguns detalhezinhos que tem feito muita gente não optar por ele. Eu resolvi arriscar na primeira promoção e não me arrependo.

Hyenna
Expert Level 5
Informática
É muito bom que finalmente possamos ter algo mais comparável aos MacBooks no quesito performance e duração de bateria. Os processadores Snapdragon X Elite e os futuros eram o que estávamos precisando nos nossos Galaxy Books.
Roarr
Expert Level 5
Informática

Verdade, mas o Book4 de 14" não foi muito bem acertado nesse quesito. Mais potencia, tela AMOLED e de maior resolução, além de bateria menor fizeram que ele tenha ficado com autonomia bem próxima a do Book4 Pro.

A falta de reviews desse aqui me deixaram um pouco apreensivo em arriscar a compra, mas felizmente deu certo.

fmotta
Active Level 10
Informática
Como é a tela do seu?
Roarr
Expert Level 5
Informática
O meu é o nacional, o que tinha tudo pra ser ruim. A tela é FHD LCD.

Tive o de 14" que um amigo trouxe de fora mas nem esquentou aqui pq a bateria estava durando quase o mesmo que o Book4 Pro.
CAV
Expert Level 1
Informática

O TudoCelular publicou recentemente um review dele, e chamou a atenção o ponto negativo dele não ter teclado retroiluminado, que o Book4 normal com Core i7 que custa metade do preço dele tem.

Roarr
Expert Level 5
Informática
Sim. Comentei isso no meu também. Incompreensível.