ThayGo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-26-2024 05:09 PM
InformáticaEntão..estou com uma dúvida sobre qual notebook comprar, se for o Nitro V15 a configuração dele seria 16 RAM e RTX 4050. O galaxy Book4 Pro vem com 16 RAM soldado, os SSd's eu posso aumentar, dos dois.
Agora o que eu quero em um notebook seria: um pouco de tudo, gostaria de jogar, (mas não é prioridade porque não tenho tempo, tenho que estudar) uma tela de boa qualidade, a bateria não me importo em ficar na tomada, não sou do tipo que usa notebook pra levar por aí. Eu penso mais no futuro, digamos assim.. o meu uso seria para reunião no zoom, provavelmente trabalho de home office também.
Eu entendo que o Galaxy eu teria um ecossistema mas eu vejo que o Nitro é mais potente. O Core i7 Ultra (que é o que vem nele) poderia ser melhor, fiquei um pouco decepcionada.
O que vocês acham?
OBS.: Tenho um Galaxy S23, Buds2 pro e o Watch6 Classic está vindo aí.
OBS².: Confesso que o Galaxy Book me chama atenção apenas por ser da marca Samsung 😂
6 Comentários
luiza_aventurei ra
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 05:24 PM
Informática
Pra o uso que você descreveu, o Nitro V15 parece uma escolha mais completa, ainda mais considerando a RTX 4050 e o fato de ele oferecer mais potência pra atividades futuras. Mesmo que você não jogue muito, a placa gráfica vai ajudar em edições, renderizações e até reuniões virtuais com mais fluidez, se precisar. O Galaxy Book4 Pro realmente tem aquele charme do ecossistema Samsung, e a integração com o S23, Buds2 Pro e o Watch6 Classic seria bem prática, mas o desempenho não vai ser tão robusto quanto o Nitro em tarefas mais pesadas. Então, se você tá pensando em durabilidade e quer algo que aguente o tranco por mais tempo, o Nitro deve te atender melhor
ThayGo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 05:28 PM
Informática
Obrigada
gerebel
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 05:33 PM
Informática
No teu caso, eu optaria pelo Galaxy Book4 Pro. Parece que tu não tem planejamento de jogar ou rodar aplicações brutas pra ele, como programas de engenharia ou programação, além de jogos; a principal vantagem que um notebook gamer tem sobre um ultrafino, seria o poder de fogo bruto, e se esse recorte não existe pra você, então o Book é superior, principalmente por conta da tela AMOLED, da produtividade, bateria, ecossistema e o fato dele ser muito fino e elegante.
Eu só optaria por um modelo gamer, se o foco fosse pra jogar, não é porquê um tem um processador superior ao outro, que torna o outro, um modelo ruim.
Eu só optaria por um modelo gamer, se o foco fosse pra jogar, não é porquê um tem um processador superior ao outro, que torna o outro, um modelo ruim.
ThayGo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 05:52 PM
Informática
Pois é cara.. se algum momento eu querer jogar o Nitro me atenderia. Sendo sincera eu jogaria no dia que o notebook chegar e depois não mais porque não tenho tempo.
Agora a tela do book4 me chamou muita atenção!
Agora a tela do book4 me chamou muita atenção!
gerebel
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 05:55 PM
Informática
Eu tenho o Book3 Ultra, que tem a i9 12gen e rtx 4070, e eu mal jogo também, apesar dele rodar bastante títulos atuais e antigos.
E ele é ultrafino, eu já tive um modelo gamer e não tem comparação, feedback tátil e visual de ultrafino é incomparável, todo dia tu fica admirando.
E ele é ultrafino, eu já tive um modelo gamer e não tem comparação, feedback tátil e visual de ultrafino é incomparável, todo dia tu fica admirando.
ThayGo
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-26-2024 06:20 PM
Informática
Está me fazendo ficar mais apaixonada pelos reviews do Book4 que estou vendo 😂