Tópico original:

galaxy s9

(Tópico criado em: 12-14-2020 01:34 AM)
266 Exibições
KoeLyp
Active Level 2
Opções
Informática
Ta bom vamos lá relata uma história, a ideia de "topo de linha" tem haver com os melhores produtos de cada linha infelizmente esse ano samsung errou ao lanca o s20 com processador muito superaquecido eles podia volta a usar o snapdragon como o s9. E falando nele parou o Android 10 na UI 2.5 como um topo de linha so tem 2 anos de atualização e não vem com o processador bom custando mais de 3 mil sendo q dura 2 anos isso e péssimo assim eu resolvi mudar de marca e parti pra Apple estou gostando mt e ainda mais da fato de ter mais 4 anos de atualização já que eu comprei o iPhone 11, o fato que a Samsung não enta entregando a qualidade e o respeito pelos consumidores da marca além de n trazer atualizações por mais tempo o processador usado não é tão bom creio que vários pensarão do mesmo jeito e mudarão de marca caso você tenha feito isso deixe seu feedback atespeito. Uma boa noite para todos 
9 Comentários
MiguelS23
Active Level 8
Informática
Usar Exynos gera mais lucro para a Samsung. E em relação às atualizações, a fabricante não atualiza porque não quer, pois gera muito custo. Até porque até o S6 tem hardware sulficiente para aguentar o Android 10
MiguelS23
Active Level 8
Informática
Se trocou s9 pelo iphone 11, perdeu muito em no quesito tela e design... iPhone é tudo igual, com a sobrancelha imensa na parte frontal.
Informática
realmente, aquele note gigante na tela feio demais, sem contar que é uma tela ips né!?
MiguelS23
Active Level 8
Informática
Tela ips não é um problema. Em muitos aspectos é superior ao amoled:
- não tem tela verde;
- é mais durável;
- fidelidade de cores superior.
MiguelS23
Active Level 8
Informática
mas o notch realmente é muito feio
RamonJCoelho
Active Level 3
Informática
Eu curto MT a Apple, mas entre o iPhone 11 e o S20 eu peguei o S20 .. uso tela amoled há anos e fiquei MT incomodado com a tela do 11, o notch, o sistema iOS bem trancado me impedindo fazer certas modificações entre outras coisas, mas acredito que cada um tem seu gosto e suas necessidades, abraço meus irmãos 🤘🏼💕
Kelvin1n
Expert Level 1
Informática
Perdeu muito entre aspas meu amigo, o único ponto negativo que não faz a Apple dominar no Brasil é o preço. O resto ganha em tudo.
0 Kudos
MiguelS23
Active Level 8
Informática
To falando no quesito tela, amigão.
KoeLyp
Active Level 2
Informática
se for pegar no quesito bruto a tela oled e como se fosse uma super amoled so q nunca chega a 2k uma tela do iPhone so a Samsung faz isso no resto o sistema privado e melhor na minha opinião no resto câmera n se discute mais no geral e isso vale mt tbm de cada modelo o meu eu pedi o super amoled n sinto falta agr tem gente q prefere e n troca por nd