Tópico original:

Ideias para o melhoramento do Samsung Notes

(Tópico criado em: 07-20-2021 10:16 PM)
1878 Exibições
Regis117
Active Level 1
Opções
Informática
Boa Noite! Estive pensando em meio ao uso do Samsung Notes algumas "features" as quais acho que poderiam vir a melhorar para todos! 

1- Adição da possibilidade de fazer uma linha reta pontilhada com a ferramenta formas perfeitas por exemplo! 

2- A possibilidade de adicionar notas satélites em uma nota primária, por exemplo. Você está lendo um documento e em determinado momento gostaria de adicionar algo a ele,mas o espaço não permite,assim, com um pequeno ícone numa nota principal ,obter estas notas satélites de forma minimizada, clicando nela para abri-la na nota principal .

3- Possoibildade de figuras geométricas de forma mais complexa (determinando número de lados por exemplo) e havendo a possibilidade de mexer na angulação entre duas retas formadas por uma única figura com a ferramenta "formas perfeitas "

4- Muitas vezes quando há a sobreposição de figuras geométricas originadas pela ferramenta citada anteriormente, torna-se difícil mexer em tais,pois a ferramenta seleciona a área da figura que está na frente,ao invés de selecionar apenas as linhas que a formam

São apenas algumas ideias que possuem o intuito de melhorar a experiência para todos num aplicativo tão útil!
6 Comentários
Informática
Ótimas sugestões 👏🏻👏🏻👏🏻

Time Energia💙 Batalha dos Members
Regis117
Active Level 1
Informática
Obrigado! Sei que o aplicativo é bem útil pra muita gente,e quanto mais prático, melhor!
0 Kudos
anathais
Beginner Level 3
Informática
Ótimas sugestões, especialmente a nota satélite (Existe no xodo por exemplo)
Regis117
Active Level 1
Informática
Obrigado!
0 Kudos
tiago7472
Beginner Level 2
Informática
A minha ideia é implementar a inteligência artificial para fazer cálculos, por exemplo você circula uma área e a IA reconhece a expressão matemática, exibe para você a fórmula do cálculo e te dá a resposta
MatheusXLSX
Active Level 1
Informática

Sou engenheiro e uso muito o Samsung Notes. A adição de fazer uma linha reta pontilhada seria excepcional.

0 Kudos