Tópico original:

Impossibilidade de atualizar a BIOS no galaxy book 4 pro

(Tópico criado em: 01-24-2025 01:36 PM)
285 Exibições
GleydsonMartins
Beginner Level 2
Opções
Informática

Pessoal,

Recentemente eu adquirir um galaxy book 4 e estou instalando as ferramentas e atualizações de sistemas. Quando vou no Samsung device care para atualizar tudo que há, é mostrado uma atualização de bios disponível.

Members_m10jW4M_0-1737736266598.png

Ao tentar instalar, é aberto o aplicativo de instalação porém aparenta estar com algum problema/bug em que o botão não aparece e nem habilita.

Members_m10jW4M_1-1737736326975.png

Quando eu movo a janela para algum dos lados, o botão é exibido, mas aparenta sem função e também não consigo realizar a atualização.

Members_m10jW4M_2-1737736395859.png

Alguém passou por algo similar ou tem a resolução disso?

OBS: tentei localizar essa atualização na página de download e suporte e não vi nada de BIOS.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Member! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Informática
Tentou fazer com o notebook no carregador? Acho que atualizações de BIOS no geral não são feitas quando o note está direto na bateria.
0 Kudos
Luciano44
Active Level 1
Informática

Na verdade essa recomendação se dá pelo risco da bateria acabar durante o procedimento, mas estando com a bateria carregada não vejo problema.

0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Informática
Ñ precisa ter pressa pra isso ele vai avisar automaticamente quando estiver pronto
0 Kudos