Tópico original:

Informações da placa mãe

(Tópico criado em: 11-16-2020 01:22 AM)
2115 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Informática

Boa noite!

Tem algum manual do notebook, modelo XE521QAB-AD1BR que tenha as informações sobre a placa mãe?

Se não tiver.

Tem alguma outra documentação sobre a placa mãe, desse modelo e de outros modelos de notebooks da Samsung?

Daniel Garrido

7 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Informática
Olá. Documentos sobre a placa-mãe, é somente com o suporte da Samsung via chat e telefone para obte-los, uma vez que só a Samsung tem esses dados de forma completa. Espero ter ajudado.
Braggio
Active Level 7
Informática
Bom dia meu amigo.
Se seu objetivo é tirar alguma informação específica no manual sobre a placa você pode experimentar o programa CPUz.

Ele vai te dar um monte de especificações da placa e das peças instaladas, assim como modelos e seriais.
Você também irá poder ver quantidades de slots disponíveis, frequência de RAM, CPU, entre outras coisas.
Talvez você consiga localizar o que precisa.
furiatto
Active Level 1
Informática

Bah tbm quero o meu venho com o ChromeOS , acabou com o not formatar o notebook e colocar linux logo

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, Furiatto. Como vai? Você pode consultar um dos nossos técnicos autorizados, deixo o link para que possa localizar uma unidade e fazer o contato.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, DanielGarrido. Boa tarde! Por favor, você pode detalhar melhor quais informações você precisa? E para qual finalidade? 

DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Boa noite, Aline!

É o seguinte!

Um amigo meu me perguntou sobre isso. Pois ele quer saber onde fica localizada a bios, na placa mãe, do notebook dele da Samsung!

Daniel

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Ok, DanielGarrido! A sua dúvida foi enviada para área interna, e assim que tiver o retorno, lhe passo as informações.