Tópico original:

KKKKKKK MAIS UM DA LINHA M ATUALIZOU KKKK

(Tópico criado em: 01-05-2024 10:04 PM)
182 Exibições
kamy__
Active Level 4
Opções
Informática
Como assim o M53 atualizou????
Cara, eu já não sei mais oq pensar. Só sei ficar chateada com essa situação, e eu besta crendo que os aparelhos que foram lançados ano passado iam ser contemplados com a att primeiro, mas emfim.
11 Comentários
Informática
Os aparelhos do Brasil estão largados as traças....
LeeonardoLima
Active Level 6
Informática
Literalmente largado, porquê a atualização não segue um padrão e muito menos um cronograma.
TaylonTorres
Active Level 1
Informática
O s21 fe nada ainda 😕
LeeonardoLima
Active Level 6
Informática
A Samsung estar sendo muito imprudente no Brasil e estar tratando os usuários com uma total falta de respeito.
kamy__
Active Level 4
Informática
Tbm concordo! Poxa, se está com problema na att do software poderia ao menos lançar uma nota aqui no members, ou nas redes sociais, mas deixa as pessoas assim, se questionando quando vão receber a att
LeeonardoLima
Active Level 6
Informática
O problema todo estar sendo esse, a Samsung falou uma coisa sobre o cronograma, não conseguiu manter as datas das atualizações e agora não quer assumir que cometeu um erro e nem justifica nada e um descaso, abandono e uma falta de respeito
LeeonardoLima
Active Level 6
Informática
Tem vários meios para passar alguma informação, justifica alguma coisa ou até mesmo explicar o que aconteceu, agora deixar esperando, mostrar o valor que a Samsung da para seus usuários no Brasil.
0 Kudos
primls
Active Level 8
Informática
Eu: 🤡
joaosilvamg
Active Level 2
Informática
E o S22 que é bom nada viu, uma negação essa Samsung