Tópico original:

Loja Online, site oficial de vendas da Samsung, email atendimento@lojaonlinesamsung.com.br

(Tópico criado em: 06-13-2022 04:59 PM)
219 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Informática

Boa tarde!

Esse e-mail atendimento@lojaonlinesamsung.com.br é o e-mail de contato da Loja Online da Samsung/Site oficial de vendas da Samsung?

Pois quando fui mandar um e-mail do meu e-mail Hotmail.com para o e-mail atendimento@lojaonlinesamsung.com.br apareceu essa mensagem que está nos prints da tela. E teve uma colega minha que aconteceu a mesma coisa e ela tentou mandar de um e-mail do Gmail.

Se não for esse o e-mail. Qual é o e-mail do contato da Loja Online da Samsung/Site oficial de vendas da Samsung? E se for está com alguma falha?

Print 1

DanielGarrido_0-1655150122686.png

Daniel Garrido

9 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Sei que talvez vou chover no molhado ... https://www.samsung.com/br/support/contact/mas já tentou chat e whats para falar com eles? .... Aqui também tem outro link com outras formas de contato ... https://www.samsung.com/br/support/email/
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Informática
Talvez não ajude em nada ... Masssss
0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Informática

O primeiro link que você mandou aparece essa mensagem:

DanielGarrido_0-1655155126274.png

O segundo link eu creio que seja mais relacionado ao suporte técnico, mas vou confirmar. 

0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Informática
Daniel, fale direto com a moderação e exclua as imagens que tem seu email, ou eles vão excluir aqui.
No mais, veja nos emails recebidos se não consta "não responda essa mensagem diretamente" ou alguma variação disso, pois muitas vezes essas mensagens são automaticas e programadas para não receber resposta. No site da loja Samsung vc tem outros canais de atendimento e, com o numero do pedido em mãos, pode consultar o andamento do processo.
DanielGarrido
Active Level 7
Informática

Apaguei os prints. Se deixasse os prints com o meu e-mail de teste seria uma quebra de regra do Samsung Members?

gutopiercing
Expert Level 2
Informática
Sim, é proibido veicular qualquer tipo de contato publicamente, telefone, endereço, email, etc.
Informática
Eu conheço esse lojaonline@samsung.com inclusive quando minha encomenda foi extraviada esse foi o e-mail usado para suporte..
DanielGarrido
Active Level 7
Informática
Obrigado pela resposta! Vou tentar mandar nesse então lojaonline@samsung.com.
Caso venha dar certo eu volto aqui e coloco como solução.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Informática
Vcs colocaram emails diferentes, ele citou o lojaonline@samsung e vc esta falando em atendimento@lojaonlinesamsung é preciso ter cuidado com algumas extensões, atualmente os golpistas usam esses detalhes pra enganar.
0 Kudos