Tópico original:

Mais um Galaxy book 2 para a estatística de problema com a bateria

(Tópico criado em: 02-09-2025 05:45 PM)
104 Exibições
Oscar010
Active Level 4
Opções
Informática
Na parte da tarde de hoje apareceu a mensagem conforme print anexo, já fiz o contato com a assistência Samsung e vou ter que mandar o notebook para a autorizada, ou seja, vou ficar na mão, pois preciso dele para estudar...
Espero que pelo menos seja resolvido o problema...

Dos 4 aparelhos Samsung que comprei nos últimos 4 anos, já é o segundo que tenho problemas, e todos muito bem cuidados. 

Apesar de gostar dos recursos da marca e estar habituado ao ecossistema, tem sido frustrante a experiência nessa questão...

image

5 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Informática

Roda o battery repport para ter uma ideia dos ciclos de uso e a capacidade atual dela. Dependendo do tempo e padrão de uso, é normal que as bateria desgastem com o tempo, como o próprio print diz.

0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Mas ainda na garantia? Ora essa...

Já tive notebook de outra marca com a mesma capacidade de bateria, que nos 8 anos que fiquei com ele, nunca precisei trocar a bateria, e ela ainda aguentava mais de 1 hora fora da tomada quando usava o PowerPoint...

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Informática

Não sabia que ainda estava na garantia, mas por ser um modelo mais antigo a bateria pode degradar pelo tempo também, mas nesse caso está parecendo alguma falha de fabricação.

Há uns meses marquei de comprar um Mac aqui perto, lacrado, quando abri pra testar a bateria estava morta, nem carregava.

0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

O Galaxy Book2 foi lançado em 2022 e estava sendo fabricado até meados de 2024...

Modelo mais antigo, pra mim, seria os ATIV Book, de 10 anos atrás...

0 Kudos
RonaldoA
Active Level 3
Informática
Olá. O meu book2 com 10 meses de uso aconteceu isso ontem e como está na garantia vou levar na AT Samsung para trocar. Tem muitas reclamações por esse motivo na Internet. Tenho Notes de outras marcas e as baterias com o tempo reduzem a carga, mas duram anos sem precisar trocar.
0 Kudos