Bastos07
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-20-2024 12:30 PM
InformáticaNão sei exatamente quando ela apareceu, já que só é visível em fundo preto, além de que eu raramente uso brilho alto em telas, e considerando que comprei ele a menos de 2 semanas, tô cogitando um defeito de fabrica.
Por enquanto não me incomoda muito, mas se tratando de tela, prefiro resolver logo e não correr o risco do problema crescer, mas queria ver se alguém tem alguma ideia do que pode ser, e se tem alguma forma simples de resolver, sem ter que deixar ele parado na assistência.
Não houve queda, batida, nem nenhuma outra coisa que poderia causar algum defeito
2 Comentários
Members_CsVLgLs
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2024 11:38 PM
InformáticaHoje, 05/Jun24 quarta-feira, aconteceu essas linhas estava lendo e do nada as linhas apareceram no meu notebook Samsung Galaxy S, estou decepcionado um ano e cinco meses de uso.
MarceloPerovano
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 02:06 PM
Informática
O meu possui uma linha preta dentro da tela, a fabricante insiste em dizer que é uma característica do produto.
Como característica a mesma deveria ter vindo com descrita na compra do produto.
Fico no mesmo anseio disso aumentar ou piorar.
Obs. Tenho 15 dias que comprei.
Acho que terei que seguir pela linha jurídica.
Como característica a mesma deveria ter vindo com descrita na compra do produto.
Fico no mesmo anseio disso aumentar ou piorar.
Obs. Tenho 15 dias que comprei.
Acho que terei que seguir pela linha jurídica.