Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Me recomendem books baratos, por favor. Hora de montar o ecossistema Samsung.

(Tópico criado em: 08-28-2024 11:58 AM)
113 Exibições
Matty5000
Active Level 8
Opções
Informática
Quero começar a montar meu ecossistema Samsung, E para isso nada melhor que começar pelo book, né?
Dei uma pesquisada, e achei o Galaxy Book core, Mas pelo nome eu já imagino que deve ser o básico dos básicos, e talvez até nem sequer consiga oferecer o desempenho que eu preciso para estudar, trabalhar e me entreter apesar do preço estar extremamente ótimo. 
Aí eu queria saber de vocês, que já tem algum book, qual me recomendam? 
Pensei no Galaxy Book 2 mas infelizmente ele ainda tá muito caro, talvez ele fique mais barato na Black Friday.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
-Roberto-
Expert Level 5
Informática
Galaxy Book 3 é uma boa para você, Member! Mas ele pode estar com preço médio.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
-Roberto-
Expert Level 5
Informática
Galaxy Book 3 é uma boa para você, Member! Mas ele pode estar com preço médio.
Matty5000
Active Level 8
Informática
Vou pesquisar ele, e colocar na lista para black friday, porque acho que eles vão estar muito baratos lá.
-Roberto-
Expert Level 5
Informática
Excelente, Member! Samsung sempre traz preços bem legais na Black! E o ecossistema Galaxy é tudo de bom! 🤎
CAV
Active Level 10
Informática

Esquece Galaxy Book3.

Galaxy Book4 com 16 GB de RAM é muito mais negócio.

E considere as versões com Core i7, Core 5 ou Core 7, que vem com teclado retroiluminado e leitor de digital.

Gades
Expert Level 2
Informática
Olha, achei este interessante https://appvtex.samsung.com.br/galaxy-book4-intel-pentium-u300/p?sc=45&adobe_mc=TS%3D1724859385%7CMC...
Claro, o valor pode aumentar dependendo das configurações que acrescentar.
CAV
Active Level 10
Informática

Intel U300 e 8 GB de RAM sem possibilidade de upgrade? Péssima ideia.

Gades
Expert Level 2
Informática
Se vc escolher esse, concordo, mas o link não mostra só este. Existe varios processadores, memórias e placa de vídeo, vc monta seu book da forma que quiser, mas o custo também muda.