- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-23-2023 11:41 AM
InformáticaOlá pessoas!
Gostaria de trocar a RAM do meu Not por uma de 16GB, atualmente tenho a padrão de fábrica de 8GB DDR4, porém como vou estar anexando um segundo monitor de 24'' para trabalhar (Ramo de Design, puxa bastante), acredito que será necessário um upgrade, visto que já foi instalado um SSD de 465GB.
Vocês sabem me dizer se existe essa possibilidade, e qual modelo seria mais adequado?
Processador i7 de 7th
Placa de Video NVIDIA GEFORCE 920MX
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-18-2023 05:31 PM - editado 05-18-2023 05:36 PM
InformáticaOi, tudo bem?
O seu notebook é o Samsung Expert X41 NP300E5M-XF3BR? Eu tenho esse e estou querendo fazer melhorias nele, comprando ssd e memória ram para fazer dual channel... Mas estou com muita dificuldade em saber qual ssd é compatível com ele. Poderia me dizer qual marca e modelo é esse seu e, caso souber, quais outros ssd's também seriam compatíveis?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-10-2023 06:30 PM
InformáticaO meu laptop é o Notebook expert x41 (NP300E5M- xf3br)
Eu compre esta memoria ram é aceito de boas. ai ficou o meu com 16 gb de ram total ´e o limite maximo https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-valueram-color-verde-8gb-1-kingston-kvr21s15s88/p/MLB650...
Sera que tu consegue me indicar qual memoria ssd tu comprou que eu quero aumentar e comprar tambem? heheh