Tópico original:

Meu novo Notebook

(Tópico criado em: 03-01-2024 01:25 PM)
161 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Informática
Depois de um tempo com o samsung book, resolvi trocar ele pelo galaxy book 2, agora ele que vai tocar daqui pra frente

image

image

9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Lindão hein
Qual a configuração? 😃
Informática
Peguei o com o i3 de 12, 8gb de ram e 256gb de SSD, optei por ele por conta do multitarefas e a integração melhorada entre meus dispositivos Galaxy, to muito satisfeito
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Top! Hoje os i3 tão entregando muito, dá pra fazer multitarefa tranquilo.

Aproveite meu amigo 🤩
Informática
Sim, principalmente por conta da 12ª geração tá toda com uma arquitetura nova ficou muito bom
AdersonJr
Active Level 5
Informática
É lindo igual o meu 😍
Gui_7
Active Level 1
Informática
Qual a configuração?
Informática
I3 de 12, 8gb de ram de 3200 mHz e 256gb de ssd
0 Kudos
CAV
Active Level 10
Informática

O bacana dessa versão com Core i3 é que, apesar do ponto fraco dessa versão não suportar a Intel Iris Xe, ao menos, permitiu que a Samsung incluísse um único pente de 8 GB de RAM, facilitando para a pessoa colocar um outro pente de 8 GB, por exemplo.

Os usuários da versão com Core i5 ou Core i7, pra manter o Dual Channel (e consequentemente a Intel Iris Xe, embora já deva funcionar mesmo com quantidades diferentes), obrigatoriamente tem que substituir os dois pentes.

0 Kudos
Cacau_2024
Beginner Level 2
Informática

Boa noite comprei o Galaxy Book 2 i5, como faço para baixar o pacote office gratuito, de uma forma segura e confiável?

Pois vi vários vídeos no Youtube, tentei baixar mas apareceu uma mensagem de alerta, dizendo que risco de danificar.

Fiquei com muito medo e desisti, alguém pode me orientar e me ajudar, por favor?

Desde já agradeço.

0 Kudos